Turbo gt1749va do golf 130cv

Boas pessoal,

gostaria quem me ajudassem numa questão, tenho um audi a3 8l AGR DE 90CV e gostaria de saber se o turbo do golf 130 cv o VA DAVA NO MEU JA COM COLECTORES?

Abraço
 
O turbo não é "muito dificil" de aplicar, mas há outras diferenças.
O turbo que tens é de geometria fixa (se ainda for o de origem...), o 1749va é de geometria variavel por isso terias de fazer algumas alterações (N75, centralina ALH ou ASV)...

Dá uma vista de olhos nos projectos A3 e com certeza encontras alguém que já tenha feito e que te possa ajudar...
 
O turbo não é "muito dificil" de aplicar, mas há outras diferenças.
O turbo que tens é de geometria fixa (se ainda for o de origem...), o 1749va é de geometria variavel por isso terias de fazer algumas alterações (N75, centralina ALH ou ASV)...

Dá uma vista de olhos nos projectos A3 e com certeza encontras alguém que já tenha feito e que te possa ajudar...

Desculpa silverado, mas esqueci-me de referir que o meu turbo é um gt15 de geometria variavel.mas como tem a geometria presa tava pensar nesse.Agora queria saber se o VA do golf 130 era plug and play no meu?
 
De que ano é o teu 8L??

Eu digo isto porque o meu ibiza 6K2, 02/2001 era de 90CV e já trazia geometria variável e o turbo era um 1749V igual aos de 115CV, agora não sei se o golf's de 130CV trazem um 1749VB pois esse turbo saai nos de 150/160Cv do grupo VW.

Um Abraço
 
Os turbos GT1549V são os VNT15 e já são de geometria variavel, os motores AGR vêm de origem equipados com GT1544 de geometria fixa.
O turbo do PD 130 não é o 1749V mas sim o 1749VB.
Dá uma vista de olhos neste tópico.

http://www.audipt.com/f82/para-tdi-90cv-turbo-%E9-55351/

nao estou a dizer o contrario, ,as o turbo que esta no meu é de geo variavel ate pk vem com n75...so isso...quanto a pergunta do turbo do golf pergunto pk num anuncio que vi da venda do mesmo la anuncia que é o turbo do golf 130
 
Back
Top