Boas
Preciso de uma ajudinha no que respeita a uma troca de turbo
Tenho um audi 80 tdi de 95 e penso que o turbo seja um gt15.
Apareceu-me um negocio de um GT1752 a bom preço em que o rapaz diz:
"Este turbo é maior que os 17 que o pessoal está habituado a ver nos motores do grupo vag.
Isto é um gt1749vb standard com compressora 701S de 52mm, ou seja, a compressora do VNT20
Segundo o flow-chart da Garrett, ele pode funcionar a 2.2 bares constantes sem qualquer perigo para a compressora (compressora abaixo das 138000rpms)."
Gostaria de saber a vossa opiniao sobre este assunto, que tipo de alterações tenho que fazer e se alguem tem algum feedback deste turbo.
Cumpz
Preciso de uma ajudinha no que respeita a uma troca de turbo
Tenho um audi 80 tdi de 95 e penso que o turbo seja um gt15.
Apareceu-me um negocio de um GT1752 a bom preço em que o rapaz diz:
"Este turbo é maior que os 17 que o pessoal está habituado a ver nos motores do grupo vag.
Isto é um gt1749vb standard com compressora 701S de 52mm, ou seja, a compressora do VNT20
Segundo o flow-chart da Garrett, ele pode funcionar a 2.2 bares constantes sem qualquer perigo para a compressora (compressora abaixo das 138000rpms)."
Gostaria de saber a vossa opiniao sobre este assunto, que tipo de alterações tenho que fazer e se alguem tem algum feedback deste turbo.
Cumpz