turbo nao indicado

boas pessoal tenho aqui uma duvida sera que me podem tirar essa duvida que e a seguinte tenho um aidi a3 1.8t com o motor aum que supostamente deveria ter um turbo k03s e ele tem simplesmente um k03 sera que e por issso que ele da uns soluços em altas
 
boas pessoal tenho aqui uma duvida sera que me podem tirar essa duvida que e a seguinte tenho um aidi a3 1.8t com o motor aum que supostamente deveria ter um turbo k03s e ele tem simplesmente um k03 sera que e por issso que ele da uns soluços em altas
tens a certeza que devias ter um k03s? de que ano é, e quantos cavalos tem o carro?
 
como sabes que nao usa ha uma lista aqui no forum algures e diz que usa e um motor aum
porque o K03s apenas saiu na versão 180cv.. também podes meter um k03s no teu, mas não vais ganhar nada com isso, se o motor estiver stock..

- - - - - - - - - -

tens razão, o teu já vem com o k03s, mas isso ter um k03s ou um k03 no teu motor stock, não interfere em nada, a eletrónica é que gere..
 
porque o K03s apenas saiu na versão 180cv.. também podes meter um k03s no teu, mas não vais ganhar nada com isso, se o motor estiver stock..

- - - - - - - - - -

tens razão, o teu já vem com o k03s, mas isso ter um k03s ou um k03 no teu motor stock, não interfere em nada, a eletrónica é que gere..
A partir de 2001 todos 1.8t 150/180 trazem k03s. Tem os exemplo dos tts de 163. Pode acontecer alguns trazerem ainda k03.
 
esta bem entao e isso quem sou eu para dizer o contrario so queria saber a opiniao de varias pessoas
 
esta bem entao e isso quem sou eu para dizer o contrario so queria saber a opiniao de varias pessoas
Nem tudo é certo pq ha smp fins de produçao. Ainda na outra semana vi um a3 8l de 2004 nacional. Ja foi o resto dos restos pq nessa altura ja deviam ser todos 8p
 
outra coisa onde fica o sensor de aceleraçao lateral .esse sensor da para afinar ou da para ver se ele esta a ler bem desculpa se estou a dizer alguma babuzeira

- - - - - - - - - -

lol a chapa diz logo se e k03 ou nao nao e preçiso part number nenhuma
 
outra coisa onde fica o sensor de aceleraçao lateral .esse sensor da para afinar ou da para ver se ele esta a ler bem desculpa se estou a dizer alguma babuzeira

- - - - - - - - - -

lol a chapa diz logo se e k03 ou nao nao e preçiso part number nenhuma
se tiveres problemas no sensor de aceleração lateral, vai-te acender a luz do ESP, e a chapa no turbo diz em todos que é k03, so o part number é que vais dizer realmente se é k03 ou k03s
 
Back
Top