turbo pra motor AFN

boas pxoal sou novo aki no forum pelo k ainda n conheço bem o funcionament dist lol mas penso k tou no sitio certo pois tnh algumas duvidas...gostaria de sbr kal o turbo k possa aplicar no meu A4 sem k fossem precisas grandes alteraçoes, do tipo k fosse so tirar um e meter o outro, alguem pode ajudar?

obrigad cumps
 
Boax. tenx uma secçao k xe xama aprexentaxoes. O teu primeiru poxt devia ter xido lah! paxxa por lah e aprexenta-te ah malta xD
Depoix dixxo aparexem ai os menx que dominam exta cena e ja dixem! Eu tambem goxtava de xaber a mesma coixa max xo por curioxidade mexmo
cumpx





PS: what´s wrong with my keyboard?!??!
 
Boax. tenx uma secçao k xe xama aprexentaxoes. O teu primeiru poxt devia ter xido lah! paxxa por lah e aprexenta-te ah malta xD
Depoix dixxo aparexem ai os menx que dominam exta cena e ja dixem! Eu tambem goxtava de xaber a mesma coixa max xo por curioxidade mexmo
cumpx





PS: what´s wrong with my keyboard?!??!

Tu arranja outro teclado!!!! xissaaaaaaaaaaaaa :green::green::green::green::green:
 
fonix, sem dúvida eu escrevo mal algumas palavras devido a escrever super rápido mas tu já pareces a minha sobrinha de 6 anos, hirrraaaaaaaaa meu arranja lá um teclado em portinhol .;) looll
 
mas afinal kal o problema? aqui nao gostam muito de abreviaçoes e isso?!:)

Quando se escreve algo num forum publico como este é para alguem ler, certo? o minimo que se pode fazer é escrever bem para que quem lê, só ter que ler uma vez para perceber.. Não custa nada digo eu.. é uma questão de respeito..
 
X2

Quando se escreve algo num forum publico como este é para alguem ler, certo? o minimo que se pode fazer é escrever bem para que quem lê, só ter que ler uma vez para perceber.. Não custa nada digo eu.. é uma questão de respeito..

parecem os putos de hoje em dia a escrever nos telemoveis e na net
 
lol acho que já deu para perceber a mensagem :)

Quanto ao tópico em si.. na tua apresentação dizes que o teu carro é de 90cv, mas o motor AFN é de 110cv! Os turbos nestes dois motores são diferentes.. Um é de geometria fixa e o outro variável.. se tens mesmo o AFN tens 110 cv e geometria variável .. caso contrário é de 90 cv como dizes nas apresentações
;)
 
e a ver se me montas a peça 6 feira chega às minhas mão, mas tens que fazer um descontinho de 10 euros pro almoço pra nós os dois loollll e as jantes posso-tas levar esta 2 feira, tens outras que me desenrasques, abraços portinhol loolll
 
Pitanhês aqui??? Não .... Não pode ser..... Tive de ler 20 vexes (Propositado) Para conseguir perceber o quer que seja

De qualquer forma, e se tens mesmo AFN, Plug & Play nesse motor é o VNT15 (que vem de origem) e o VNT17, para outros turbos ou trocas a falange ou hibridos, ou entao para coisas mais complexas começas pelos coletores e fazes uma coisa decente para outro turbo
 
Pitanhês aqui??? Não .... Não pode ser..... Tive de ler 20 vexes (Propositado) Para conseguir perceber o quer que seja

De qualquer forma, e se tens mesmo AFN, Plug & Play nesse motor é o VNT15 (que vem de origem) e o VNT17, para outros turbos ou trocas a falange ou hibridos, ou entao para coisas mais complexas começas pelos coletores e fazes uma coisa decente para outro turbo

obrigado pelas dicas, tive por aqui a ver uns projectos e parece que o VNT17 e uma boa opçao, apesar de ter que alterar na saida de pressao o que nao parece muito complicado mas veremos no k da...assim avançar com esta ideia trago novidades

ate a proxima
 
Back
Top