turbo

Os bicos são facultativos.
O obrigatório é mesmo um IC maior e tubagens. Sem isso, além de não tirares rendimento nenhum do turbo maior ainda consome mais
Pois entendo o objetivo também é, ser o mais discreto possivel e pondo um ic maior fica tudo menos discreto
 
Entao para isso muda o tipo de conducao agora. Se quer que ande mais e consuma menos, nao vai conseguir.
Eu estou a falar em condução normal, óbvio que se andar a puxar vai gastar muito mais que agora, eu não sou gajo de andar a puxar mas lá está quando puxo gosto que o carro responda é esse o ponto, porque as minhas medias andam nos 6 litros não está mal, mas com uma repro a media vai baixar ainda mais.
 
Eu estou a falar em condução normal, óbvio que se andar a puxar vai gastar muito mais que agora, eu não sou gajo de andar a puxar mas lá está quando puxo gosto que o carro responda é esse o ponto, porque as minhas medias andam nos 6 litros não está mal, mas com uma repro a media vai baixar ainda mais.

depois da repro, mostra ai os consumos que vais fazer.
 
Entao para isso muda o tipo de conducao agora. Se quer que ande mais e consuma menos, nao vai conseguir.
Uma condução normal num carro stock consume mais do que com repro (bem feita).
O meu A3 estava do aço (com 185 cv) e as médias andavam nos 4.0/4.1/4.2. E tinha pneu maior e mais largo.
Claro que se andasse a pisar subia para os 8 ou 9.
 
Back
Top