turbo

Uma condução normal num carro stock consume mais do que com repro (bem feita).
O meu A3 estava do aço (com 185 cv) e as médias andavam nos 4.0/4.1/4.2. E tinha pneu maior e mais largo.
Claro que se andasse a pisar subia para os 8 ou 9.
*******, 4.0 é um consumo muito bom pra um carro com essa cavalagem
 
Como assim? Que aconcelhas a fazer? Eu nunca me meti nestas coisas, uns bons concelhos cairiam bem, mas não queria carregar no aço ao ponto de fazer fumo...
Já te disse. Se vais meter um turbo maior, ainda por cima se vais de um 15 para um 17, precisas de intercooler maior. Os bicos dos injectores também seria aconselhável, mas não obrigatório se fizeres uma repro soft.
O que me leva ao ponto anterior... Se a única coisa que queres é consumos, porque vais mexer no turbo? Uma simples repro bastava para dar genica ao carro. O teu carro é de quê? 90? 110? 115? Uma repro suave punhas isso nos 130/140 e chegava e sobrava.
 
Já te disse. Se vais meter um turbo maior, ainda por cima se vais de um 15 para um 17, precisas de intercooler maior. Os bicos dos injectores também seria aconselhável, mas não obrigatório se fizeres uma repro soft.
O que me leva ao ponto anterior... Se a única coisa que queres é consumos, porque vais mexer no turbo? Uma simples repro bastava para dar genica ao carro. O teu carro é de quê? 90? 110? 115? Uma repro suave punhas isso nos 130/140 e chegava e sobrava.
O meu é o vp110, como disse o principal é mesmo os consumos, mas gostava de lhe por uns pósinhos tás a ver ? Pra quando precisar de puxar pelos galões, sentir o carro a colar um gajo ao banco tas a ver? Mas posso sempre fazer a repro e depois se não me satisfazer faz-se o resto. Com um 17 49 já iria prai pros 160/170 cv não ?
 
O espanto é que já vi muitas repros, em vp110 e nunca ficavam a consumir menos. Ficavam a andar mais, sem duvida. A consumir menos não.
 
Back
Top