Se vais só meter turbo maior e repro, perdes a aposta.Claro depois dou o feedback
Se vais só meter turbo maior e repro, perdes a aposta.Claro depois dou o feedback
*******, 4.0 é um consumo muito bom pra um carro com essa cavalagemUma condução normal num carro stock consume mais do que com repro (bem feita).
O meu A3 estava do aço (com 185 cv) e as médias andavam nos 4.0/4.1/4.2. E tinha pneu maior e mais largo.
Claro que se andasse a pisar subia para os 8 ou 9.
Como assim? Que aconcelhas a fazer? Eu nunca me meti nestas coisas, uns bons concelhos cairiam bem, mas não queria carregar no aço ao ponto de fazer fumo...Se vais só meter turbo maior e repro, perdes a aposta.
Já te disse. Se vais meter um turbo maior, ainda por cima se vais de um 15 para um 17, precisas de intercooler maior. Os bicos dos injectores também seria aconselhável, mas não obrigatório se fizeres uma repro soft.Como assim? Que aconcelhas a fazer? Eu nunca me meti nestas coisas, uns bons concelhos cairiam bem, mas não queria carregar no aço ao ponto de fazer fumo...
O meu é o vp110, como disse o principal é mesmo os consumos, mas gostava de lhe por uns pósinhos tás a ver ? Pra quando precisar de puxar pelos galões, sentir o carro a colar um gajo ao banco tas a ver? Mas posso sempre fazer a repro e depois se não me satisfazer faz-se o resto. Com um 17 49 já iria prai pros 160/170 cv não ?Já te disse. Se vais meter um turbo maior, ainda por cima se vais de um 15 para um 17, precisas de intercooler maior. Os bicos dos injectores também seria aconselhável, mas não obrigatório se fizeres uma repro soft.
O que me leva ao ponto anterior... Se a única coisa que queres é consumos, porque vais mexer no turbo? Uma simples repro bastava para dar genica ao carro. O teu carro é de quê? 90? 110? 115? Uma repro suave punhas isso nos 130/140 e chegava e sobrava.
Uma condução normal num carro stock consume mais do que com repro (bem feita).
O meu A3 estava do aço (com 185 cv) e as médias andavam nos 4.0/4.1/4.2. E tinha pneu maior e mais largo.
Claro que se andasse a pisar subia para os 8 ou 9.
A sério?4 litros? Ao ralenti?
A sério?
Porquê o espanto? Aqueles motores, de origem, dá para fazer médias a menos de 5l. Com repro, baixa facilmente...A sério pergunto eu? Como fazias 4 litros de media? Ainda para mais com pneus maiores? E com 180cv?
Mais de 1100 seguramente. Mas eu atestava sempre antes de entrar na reserva já próximo dos 1000, às vezes passava...Para quantos km te dava um deposito?
Mas ficou. Esqueci de um pormenor que influencia. Timha caixa curta, 5a longa.O espanto é que já vi muitas repros, em vp110 e nunca ficavam a consumir menos. Ficavam a andar mais, sem duvida. A consumir menos não.