Turbo

Tenho uma Carrinha A4 de 1997 e às 4500rpm perde potência, já me disseram que pode ser o turbo. Sabem quanto pode ficar uma reparação?
 
A resposta é sempre a mesma.
SEGUIR as regras e ler.
Depois um pouco de cortesia social, e fazer a sua apresentação no local devido.

Repetir topicos 50 vezes não vai trazer ajuda.
O forum é para se manter organizado e limpo.
O forum tambem não é um balcão de atendimento, e todos nós respondemos ao nosso tempo e quando possivel.
Se calhar a seguir o que já foi respondido, ja haveria respostas.
 
Resposta simpática e de elevada cortesia!
Sendo novo aqui neste fórum não tive tempo para ler as suas apreciadas regras de conduta aqui no fórum. O seu tempo de tão precioso poderia ser aproveitado de melhor forma. Em vez de respostas sem qualquer cabimento, gastaria o mesmo tempo a ajudar!

OBRIGADO!

A resposta é sempre a mesma.
SEGUIR as regras e ler.
Depois um pouco de cortesia social, e fazer a sua apresentação no local devido.

Repetir topicos 50 vezes não vai trazer ajuda.
O forum é para se manter organizado e limpo.
O forum tambem não é um balcão de atendimento, e todos nós respondemos ao nosso tempo e quando possivel.
Se calhar a seguir o que já foi respondido, ja haveria respostas.
 
Resposta simpática e de elevada cortesia!
Sendo novo aqui neste fórum não tive tempo para ler as suas apreciadas regras de conduta aqui no fórum. O seu tempo de tão precioso poderia ser aproveitado de melhor forma. Em vez de respostas sem qualquer cabimento, gastaria o mesmo tempo a ajudar!

OBRIGADO!
Como já referi, tu é que não perdias tempo, não duplicavas perguntas em varios posts, lias as regras, apresentavas-te (a malta do forum não são bichos, nem é facebook, e muito menos balcão de atendimento ao publico.)
Quanto a minha elevada cortesia, provavelmente está pela mesma medida da tua.
Não insultei, não faltei ao respeito. Respondi não uma, mas 2 vezes. Só não aceita quem faz de conta...
Pede-se uma coisa muito simples, ainda ficam ofendidos...
Vá, não custa nada e vamos lá continuar na boa graça.

https://www.audipt.com/forums/apresentacoes.77/

https://www.audipt.com/forums/regras-e-instrucoes-de-funcionamento.96/
 
Last edited:
Até me salta a caspa de ler cada coisa...
Cai de pára-quedas no fórum, não cumpre as regras, não se apresenta, abre tópicos à francesa, ainda manda boquinhas e quer ser ajudado à força.
Por mim, nem água bebem, bem.podem espernear a pedir ajuda.
 
Back
Top