Turbo

Bemm, em vez de comprares esse tipo de "KIT'S", que muitas das vezes acabam por nos servir para pouco, mais vale comprares tu as peças á parte, e saberes o que tens em mão.

Até que o kit não parece mau mas por exemplo faltam as tubagens do IC.
Aquelas uniões de silicone ( Azul ) até parecem bem, mas por acaso ja tive com umas na mão provinientes de um KIT para um IC e não valiam rigorosamente nada, visto não aguentarem a pressão.

É muito barato para o material envolvido...
O turbo deve ser uma replica qualquer, porque o da Garrett custa tanto como esse kit completo.

Em relação a oficina, tens por exemplo a Bastos Sport.

frenzy disse:
É muito barato para o material envolvido...
O turbo deve ser uma replica qualquer, porque o da Garrett custa tanto como esse kit completo.

Em relação a oficina, tens por exemplo a Bastos Sport.

Pois! Também fiquei com a mesma sensação, dos preços que costumo ver na NET.

Cá para mim isto deve ser um esquema para sacarem $$.. Cobram o valor e não mandam nada.

Obrigado pela dica da oficina! Pelo que vi na net, fica perto de minha casa! Hei de dar uma vista de olhos!

auddicted disse:
Encontrei um "kit" turbo bastante completo por 800 euros.

Este kit está muito barato para ser verdade, certo??

Aqui fica as peças que o compõem:
http://www.xs-power.co.uk/index.php...id=223&zenid=ad635896ef86d2dcd2e979ca2127ffb5

Conhecem alguma oficina no Norte que tenha (boa) fama a fazer este tipo de trabalhos?

Boas

Só um original Gt 2871 custa bem mais que isso...
Tens a projeckt car em leça do balio que tambem faz esse trabalho no meu ficou mt bem..se precisares de ajuda avisa.

Cumps

Mike S3 disse:
Boas

Só um original Gt 2871 custa bem mais que isso...
Tens a projeckt car em leça do balio que tambem faz esse trabalho no meu ficou mt bem..se precisares de ajuda avisa.

Cumps
Sim, o 2871 custa bem mais...
Eu estava-me a basear no preço do 28R, que salvo erro é um 2560...

Como se costuma dizer, "Quando a esmola é demais, até o pobre desconfia!"

Depois de procurar um pouco pela NET encontrei vários clientes insatisfeitos. Exite mesmo este KIT, mas é feito por eles. O Turbo não vale rigorosamente NADA e depois de algum uso surgem logo algumas fendas no material, segundo pude perceber.

É natural que assim seja, caso contrário era impossível obter turbo+intercooler pelo preço bastante inferior a um TURBO.

Bom, não se fazem milagres! Fica aqui o aviso, para o pessoal! Ignorem esta loja e o seu material...

auddicted disse:
Como se costuma dizer, "Quando a esmola é demais, até o pobre desconfia!"

Depois de procurar um pouco pela NET encontrei vários clientes insatisfeitos. Exite mesmo este KIT, mas é feito por eles. O Turbo não vale rigorosamente NADA e depois de algum uso surgem logo algumas fendas no material, segundo pude perceber.

É natural que assim seja, caso contrário era impossível obter turbo+intercooler pelo preço bastante inferior a um TURBO.

Bom, não se fazem milagres! Fica aqui o aviso, para o pessoal! Ignorem esta loja e o seu material...
Infelizmente como essa existem muitas... :S

frenzy disse:
Sim, o 2871 custa bem mais...
Eu estava-me a basear no preço do 28R, que salvo erro é um 2560...

Boas

Não tinha percebido, pensei que era um GT 28 71, mas mesmo para o 28R c / IC e mais aquelas coisas era quase de borla, algo tinha de estar mal.
No meu post anterior quando falei que tinha sido a projeckt, foi de facto quem MONTOU parte do material no meu carro, mas o trabalho foi todo idealizado , pensado e desenvolvido pela MB Power, desde a escolha do material até as constantes afinações em banco e estrada.

Cumps

Mike S3 disse:
Boas

Não tinha percebido, pensei que era um GT 28 71, mas mesmo para o 28R c / IC e mais aquelas coisas era quase de borla, algo tinha de estar mal.
No meu post anterior quando falei que tinha sido a projeckt, foi de facto quem MONTOU parte do material no meu carro, mas o trabalho foi todo idealizado , pensado e desenvolvido pela MB Power, desde a escolha do material até as constantes afinações em banco e estrada.

Cumps
Sim, sem duvida...

Tenho curiosidade em saber como é que o teu S3 está... ;)
Um dia tens que aparecer em algum convívio de forma a trocarmos ideias... ;)

frenzy disse:
Tenho curiosidade em saber como é que o teu S3 está... ;)
Arranja masé essa maf carai****, eu tenho curiosidade é em saber como é que os VOSSOS estão :twisted: :twisted: :twisted:

Um dia tens que aparecer em algum convívio de forma a trocarmos ideias... ;)
Já lhe chateei a cabeça, mas convém ser uma coisa mais "private" senão já se sabe...
eu vou atrás a filmar
:green:

:green: :green:

Para o teu .... Secalhar conseguia filmar de frente para trás ...
Para o do Miguel ... Nem pensar :green: :green: :green: passa-me logo a ferro :green: :green: (mais ou menos) :green:

Back