Turbos compativeis!!!! ajuda

boas pessoal, gostava de vos colocar uma questao... que alterações tenho de fazer pra substituir o teubo do meu a3 que é de geometria fixa pra um de geometria variavel? é que gostava de colocar o turbo do de 110 ou de 130cv e n sei que se tem de trocar.
alguem ja fez esse alteração? sabem custos? Cumps pro forum

Re: tubos compativeis!!!! ajuda

Coloca um "tubo" P.V.C de 40mm compatível e vais ver o que é andar... :lol: :lol: :lol:

Brincadeira, corrige o título do tópico ;)

olha eu quando soubers diz me porque eu tambem ando com ideias de fazer o mesmo no neu a3 1.9 tdi de 90 cavalitos...
cumps e bons kms

Centralina reprogramável, válvula N75, respectivas tubagens e outras tubagens que seja necessário mudar de posição ou para reforçar.

De salientar que após a troca do turbo, seja ele do 110 ou do 130, convém reprogramar. Se for para o turbo do 130 aconselho a troca dos bicos de injector também.

pelo que eu ja pesquisei nas minhas reles fontes de imformação :D acho que a minha centralina pra ser reprogramavel tem de se tirar os chips eproms e colocar uns reprogramaveis. entao e n da pra apartir ai colocar-lhe logo o software para ela saber que oturbo é de geometria variavel?

cumps

Há quem já tenha feito nessas centralinas por eproms mas fica mais fácil numa reprogramável. Se conseguisses uma de um 110 numa sucata...

sim mas pra por uma centralina de um 110 tenho de mudar fios e senas ou é so tirar uma e por outra? ja agora ninguem sabem quem tenha uns injectores do de 110 bons pra vender? :green:

fbio_power disse:
sim mas pra por uma centralina de um 110 tenho de mudar fios e senas ou é so tirar uma e por outra? ja agora ninguem sabem quem tenha uns injectores do de 110 bons pra vender? :green:

para ke os bicos do 110cv? :roll:

porque dizem que como têm mais caldal sao melhores. entao se tiveres box ou repro ajudam a uma melhor combustao e dao mais despacho ao gasoleo.

Makaveli sabes de alguem que ja tenha feito essa mod pra eu m imformar melhor?
ja agora outra coisa sabes se estou certo a serca da minha ideia sobre os injectore?
e ja agora como destingo uns injectores do de 110 para o de 90? tem alguma referencia? sabes qual?

cumps

Só me ocorre o user golden_graham no ibizaclubpt.com porque foi o único que fez um DIY sobre essa mod. Passa por lá.

Os bicos do 110 são "maiores" que os de 90, mas se é para meter carga penso que mais vale meteres logo uns a sério (devia ser isso que o x.r.x queria dizer :green:). Fratelli Bosio PP520 ou PP764 (antigos PP502), dependendo da potência que pretendes.

A referência dos injectores de origem podes ver aqui: www.vagcat.com

eu n quero mt carga
eu so queri meter os bicos do de 110 o turbo e a centralina pra colocar la 130cv. chega bem
n consigo entrar no forum so me registando, n consegues arranjar o mail dele se faz favor :green:?

agradecia. cumps

Back