Turbos electricos, alguem ja experimentou?

Oi pessoal,a algum tempo vi no ebay uns turbos electricos que sao aplicados no filtro de ar ou
substituem o mesmo, alguem ja experimentou ou conhece algo sobre o assunto?

Aconselha-se ou e banha da cobra ?

Vitor Faria disse:
Oi pessoal,a algum tempo vi no ebay uns turbos electricos que sao aplicados no filtro de ar ou
substituem o mesmo, alguem ja experimentou ou conhece algo sobre o assunto?

Aconselha-se ou e banha da cobra ?

Isso mesmo ;)

Tive isso no meu GTI, o carro bebia mais um pouco, deu-me impresão de ter a 5ª mais solta, mas talvez seja só impressão... se realmente isso dá 8 a 15cv deve perder por outro lado, pois gasta bateria e o alternador tem que a carregar por isso tira as tuas conclusões

Quando o carro estava em relentim estava nas 800RPM quando ligava o compressor passava para as 1000RPM
Uma coisa é certa aquilo aspirava ar com uma força incrível mas...

Retirei isso por ter duvidas do seu desempenho :roll:

para te dar um ex de como é banha da cobra pensa assim ...

qual é o motorzito eléctrico que consegue simular um fluxo de ar de por exemplo 100kmh?!?!?!?!

faz o seguinte, vai para a estrada e quando chegares a essa velocidade coloca a mão aberta de fora da janela e sente a força do vento na palma da tua mão.

agora pensa que essa porra que tu queres comprar nem 1/10 disso consegue fazer...

só vais estar a entupir o fluxo de ar que entra na admissão....

talvez tenhas razao boost talvez não...eu proprio tive duvidas e tirei mas pela tua logica nao estou muito de acordo...em primeiro

boost disse:
para te dar um ex de como é banha da cobra pensa assim ...

qual é o motorzito eléctrico que consegue simular um fluxo de ar de por exemplo 100kmh?!?!?!?!

faz o seguinte, vai para a estrada e quando chegares a essa velocidade coloca a mão aberta de fora da janela e sente a força do vento na palma da tua mão.

agora pensa que essa porra que tu queres comprar nem 1/10 disso consegue fazer...

quando aceleras mesmo sem ter aquilo ligado aquilo roda sozinho e a 100 KMh numa admisão normal a força do ar não é a mesma de quando metes a mao no exterios deve ser 100 vezes inferior...ou não :?: :?: senao os filtros andavam todos do lado fora do carro :green: :green:

só vais estar a entupir o fluxo de ar que entra na admissão....

Penso que este sistema dê alguma coisa ( muito pouco) por aspirar muito ar em carros stock ...mas sinceramente devera ser melhor se voces amelhorarem a entrada de ar para o filtro, terao mais sucesso e nao gastam dinheiro.

Agora existe desse sistema electrico uma versao em aluminio com 4 motores que aspira a 1.2 Bars esse aspira bastante ar, agora nao acredito que seja saudavel estar a aspirar essa quantidade de ar em modo continuo por isso esquecam essa merd@ os nossos turbos funcionam com programas elaborados se fosse tão simples todos os carros tinham isso...não?

isso deve ser porreio mas é para aspirar o carro :twisted: vou edxperimentar para a proxima :green:

Back