Turbos Garrett GTB2260VK da Audi VS Turbos Garett GT2260VK da BMW

Boas amigos estou a pensar comprar um destes 2 magnificos turbos mas queria meter o melhor como é eviente ja houvi diser sao os 2 muito identicos apesar de o da BMW se um pouco melhor em baixas sendo em altas os 2 turbos iguais.

Gostava de saber a voça opiniao sobre cada um deles. E tambem vantagens e desvantagens entre os 2 turbos.

Ja agora é para instalar num A3 130cv PD de 2001.

Abraço

Estive a ver e olha que pareçe ser o contrário do que dizes... O GTB Audi tem melhor baixas que o GT da BMW.

No entanto o GT2260VK da BMW tem escape maior logo em Altas deve ser melhor que o GTB2260VK Audi.

O GTB2260VK também é um turbo mais evoluído que o GT2260VK, a geometria dos 2 é diferente e também devido a isso o GTB proporcionar melhor baixas.

Também tem muita influência o material que tens e reprogramador que é... Porque um pode-te meter isso a "encher" as 2500 e outro mete as 3000rpm!

Se fosse eu entre esses 2 optava pelo GTB, mas a mim interessa-me as baixas. Tens de meter o material consoante o que queres.

BrunoA3 disse:
Estive a ver e olha que pareçe ser o contrário do que dizes... O GTB Audi tem melhor baixas que o GT da BMW.

No entanto o GT2260VK da BMW tem escape maior logo em Altas deve ser melhor que o GTB2260VK Audi.

O GTB2260VK também é um turbo mais evoluído que o GT2260VK, a geometria dos 2 é diferente e também devido a isso o GTB proporcionar melhor baixas.

Também tem muita influência o material que tens e reprogramador que é... Porque um pode-te meter isso a "encher" as 2500 e outro mete as 3000rpm!

Se fosse eu entre esses 2 optava pelo GTB, mas a mim interessa-me as baixas. Tens de meter o material consoante o que queres.
esta aqui explicado..... 8) 8)
se queres altas escolhes o bmw ... se queres baixas escolhes o do AUDI... :twisted: :twisted:

fantastico.....ja varias pessoas debateram esse assunto no outro topico e mesmo assim a informaçao, preciosa, e ignorada!
valentes........

Back