Turbos para PD130... quais e onde?

Parece que tenho o turbo a dar as ultimas... a minha pergunta é, o que poderei lá meter sem grandes invenções, em que carros posso encontrar isso e que ganhos terei com cada uma das opções...

Sei que o GT 1749VA é o de origem e o GT 1749VB é o que a maioria lá mete... tudo o resto estou á nora :roll:
 
Creio que a maioria já não anda de VB. :green:

Se não pensas alterar IC, até porque é difícil, nem inventar muito, o VB é a melhor opção.
 
1- mete um VB...
2- afina a Repro...
3- mede isso num banco em modos para que saibas o que tens...
 
:D não se for bem feito, eu já tive um e os colectores eram de origem ;) e continua a rodar por aki com colectores de origem porque alguém tinha de puxar 19" :green:
 
GiM disse:
:D não se for bem feito, eu já tive um e os colectores eram de origem ;) e continua a rodar por aki com colectores de origem porque alguém tinha de puxar 19" :green:
Ed :green: :green:

gracias pela info amigo ;)

por que preços se arranjam os VBs?
 
paulo oliveira disse:
Que sintomas te indicam isso?
um assobio cada vez maior :roll:

hoje aconteceu algo que me deixou a pensar... rebentou o flexivel do escape e o assobio é 10x maior... começo a pensar se não sería uma fuga no flexivel que o fazia... a ver o que dá depois do arranjo... 8)
 
karkov disse:
um assobio cada vez maior :roll:

hoje aconteceu algo que me deixou a pensar... rebentou o flexivel do escape e o assobio é 10x maior... começo a pensar se não sería uma fuga no flexivel que o fazia... a ver o que dá depois do arranjo... 8)

Se depois de arranjares o flexível continuar, vê (escuta) a Polie do Alternador.

;)
 
neljoe disse:
Se depois de arranjares o flexível continuar, vê (escuta) a Polie do Alternador.

;)
poderá ser daí o assobio Nelson? tb já pensei que fosse do T que fizemos para a derivação do escape mas parece vir de dentro do capô :roll:
 
karkov disse:
poderá ser daí o assobio Nelson? tb já pensei que fosse do T que fizemos para a derivação do escape mas parece vir de dentro do capô :roll:

Abre o Capôt e mete alguem a acelerar enquanto encostas o ouvido á Polie do Alternador...

;)

... mas cuidado com os cabelos compridos.

:green:
 
Back
Top