AgA 5 Fev 2010 #1 ficam aqui dois exelentes clips... do melhor trance que já vi em toda a minha vida..... ..... e arredores!! Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
ficam aqui dois exelentes clips... do melhor trance que já vi em toda a minha vida..... ..... e arredores!!
H h_onofre 6 Fev 2010 #5 A ultima festa de trance que fui tinha 19 anos ou seja há 6 anos...muito peace...agora não sei como estão, mas acredito que muito diferentes!!!
A ultima festa de trance que fui tinha 19 anos ou seja há 6 anos...muito peace...agora não sei como estão, mas acredito que muito diferentes!!!
rjbonifacio 6 Fev 2010 #6 h_onofre disse: A ultima festa de trance que fui tinha 19 anos ou seja há 6 anos...muito peace...agora não sei como estão, mas acredito que muito diferentes!!! Clique para expandir... pois.......... o mal é esse, hoje em dia pelo que sei, naaaaaaao tem naaaaada a haver com o que era
h_onofre disse: A ultima festa de trance que fui tinha 19 anos ou seja há 6 anos...muito peace...agora não sei como estão, mas acredito que muito diferentes!!! Clique para expandir... pois.......... o mal é esse, hoje em dia pelo que sei, naaaaaaao tem naaaaada a haver com o que era
AgA 6 Fev 2010 #7 n era pra puxar nada nem é propriamente o meu estilo de som.. foi mesmo pelo :lol: LOL :lol: desse caramelo... já ouvi algum som mau, mas este gajo abusa!!
n era pra puxar nada nem é propriamente o meu estilo de som.. foi mesmo pelo :lol: LOL :lol: desse caramelo... já ouvi algum som mau, mas este gajo abusa!!