Um azar nunca vem só...

• Thread starter Thread starter griz0r
  • Data de Início Data de Início
Pois é, depois de ter chumbado na inspecção e ter de mudar o braço de suspensão ao meu argolas, hoje vinha na via rápida e de repente acendeu-se a luzinha de airbag no painel de instrumentos... já me tinha acontecido isto uma vez, mas desliguei o carro, voltei a ligar e apagou.. hoje fiz o mesmo e não apagou..

Espero que me possam ajudar!

Obrigado.

Já mexi nos cabos por baixo do banco e parece-me bem ligado... tenho de arranjar alguem com o vag para me resolver o problema..

Possivelmente alguma coisa aconteceu ao sensor...:S

Mas so o vag te poderá precisar qual é o problema...

Vag com com isso;)

Bom, a bocado vim da Audi e ligaram-me o carro à maquina e disseram que era do airbag do passageiro.. e perguntaram-me se queria marcar.. e eu disse k sim marque, depois perguntei o que iam fazer? E eles vamos resolver o problema.. e eu pensei para mim €€€€€€€€€€ :evil: tou de la ir quinta feira, mas ate la vou tentar resolver por mim.. ja tive a mexer na ficha do lado do passageiro, mas parece-me bem ligada..

boas ja que estamos aqui a falar da luz do airbag

aconteceu a mesma coisa a um colega meu num peogeot 306 Dturbo de 96 e nao tem centralina :!:

o ke k sera :?:

A mim aconteceu o mesmo, e era o airbag lateral do banco, que estava mal ligado por baixo do banco... algum brinquedo da minha filha que por lá andou a bater e deve ter desligado um dos contactos, uma vez que a ficha estava ligada....

Experimenta a verificar...

R2MS

Em princípio tem nos 2 bancos e a ficha fica por baixo do banco...
Eu também nem sabia que os bancos da minha vinham equipados aom airbag :)

Back