um bom exemplo da resistencia dos argolas..

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Não digo que não seja seguro, mas o veiculo que está em movimento, embatendo num parado ou completamente imobilizado, sofre sempre mais danos que o que leva com o embate, o parado é como se fosse um "muro"... Mas não deixa de ser bom ;) :green:
 
Por trás do para-choque deve estar jeitoso, deve.
Não se esqueçam que a roda supleente ajudou a amortecer a pancada e ofereceu + resistencia ao A3.
 
assim a primeira vista, o audi nao parece ter muito, mas depois de desmontado aquela parte de tras deve tar toda lixada, principalmente na zona do pneu de socorro.
 
Hoje todos carros principalmente os mais recentes qualquer batida de frente ficam todos assim, é uma questão de segurança, ou seja a viatura absorve a maioria da energia proveniente do embate logo os ocupantes não sofrem com o embate, é a tecnologia ao serviço da segurança rodoviária.
 
rater disse:
Hoje todos carros principalmente os mais recentes qualquer batida de frente ficam todos assim, é uma questão de segurança, ou seja a viatura absorve a maioria da energia proveniente do embate logo os ocupantes não sofrem com o embate, é a tecnologia ao serviço da segurança rodoviária.

x2

embora em termos de aparência exterior existam notórias diferenças, os estragos no volvo fazem sentido, como já disseram, devido às condições de segurança! Mas fiquei curioso em relação ao estado do A3 por debaixo do parachoques!
 
Viper disse:
Não digo que não seja seguro, mas o veiculo que está em movimento, embatendo num parado ou completamente imobilizado, sofre sempre mais danos que o que leva com o embate, o parado é como se fosse um "muro"... Mas não deixa de ser bom ;) :green:

Parado ou em andamento as forças sao aplicadas de igual forma em ambos os carros...

bater a 100kmh conta um que está parado ou bater a 50 contra um que vem no sentido oposto tambem a 50 tem de ser exactamente a mesma coisa...

Offtopic: oh Viper nunca mais me disseste nada...
 
orugas disse:
Parado ou em andamento as forças sao aplicadas de igual forma em ambos os carros...

bater a 100kmh conta um que está parado ou bater a 50 contra um que vem no sentido oposto tambem a 50 tem de ser exactamente a mesma coisa...

Offtopic: oh Viper nunca mais me disseste nada...

X2 Energia Potencial ;), claro dependo da massa do veiculo.
 
isto è tudo relativo........... :green: :green: provalvelmente se fosse ao contrario, o A3 a bater no VOLVO, estava o A3 todo empenado.... :green: :green: :green: :green: :green: :green:

por exemplo: quando tinha o meu golf ,uma altura estava eu parado num semàforo ....
veio um toyota starlet antigo... :o :o :o bateu.me por tràs, o starlet partiu grelha,optica,choques e amolgou o capot.... :o :o :o o meu golf so estalou o para-choques de tras, coisa minima :o :o :o :o :o :o
 
Ná!

Foi o Volvo que se desviou do Audi e bateu num muro. Depois, pegou numa marreta, e por maldade, mandou umas marretadas no A3...

Só pode ter sido.

:green:
 
A primeira vista menos mal o A3, mas estando o carro engatado, imagino aquela caixa de velocidades...toda fedid@... :P
 
Eh pah esse Volvo ficou parece um chapéu de um pobre :o :o

Mas é um bocado natural que isso aconteça. Os volvos são dos carros mais seguros e deforma a frente toda para absorver a energia do impacto.

E as traseiras dos carros são normalmente bastante resistentes. O pneu suplente faz de mola a levar a pancada.
Uma vez no focus da minha mae levei uma pantufada na traseira. Era uma passat ai de 92 ou 93 que me bateu .... Um carro forte e feio... Ficou de capot no ar ... Farois e grelhas e tudo partido e metido dentro, e a traseira do meu carro ficou melhor que esse A3 . Por dentro ficou amassado mas o pneu suplente ficou lá caçado e não saía.

Só espero que ninguém se lembre de testar a resistência da traseira do meu argolas. E muito menos a frente :S :S
 
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