kerem mostrar videos de drift? entao ponham m os verdadeiros senhores da modalidade, S13, S14, S15, AE86, R32 e por ai a fora
E com uma boa potencia, um bom blokeio d diferencial e uma direcçao precisa è bem mais facil do k s pensa...
entao pra ti o video k t mostrei e os senhores k participam no D1 sao tipos sem kit d unhas nao? è capaz...Verdadeiros senhores de drift??
Para mim "um verdadeiro senhor de drift" é quem o consegue fazer com pouco, assim é que se vê quem tem o verdadeiro kit de unhas!!
Ja conheci MUITA gente a dizer eu faço isto e aquilo e depois quando se vai ver, nem sei se dá vontade de rir, se simplesmente dá pena...
pois nasceu la sim senhor, dai serem os senhores da modalidade nao tenhas duvidasNão estou a dizer isso mas o desporto nasceu lá, na minha opinião eles têm um jeito natural para aquilo..
Eu com este topico só quero mostrar que falar dos outros é facil, ou dizer á e tal eu sou bue bom.. Resumindo.. Gabarolice!
Mas se experimentassem se calhar não falavam assim!!!!
É a mesma história que com o tuning, é mais facil falar mal do que tentar compreender como as coisas realmente são!!!
Não quero ferir susceptibilidades com a minha simples e humilde opinião!!!
sem duvida uma modalidade 5 estrelas mesmoEstou a ver que temos este gosto em comum.. Certo?
Cumps amigo SP_A3!