um favorzito

• Thread starter Thread starter caxibi
  • Data de Início Data de Início
ei pessoal preciso de um favorzito :
alguem do norte que tenha tempo para me por com o vag-com as portas a fechar a partir de uma certa velocidade.desde ja agradeço

obrigado kobaiin ja nao me lembrava dessa cena. quanto ao colocar aqui topico foi mesmo sem intençao :twisted: :twisted: :twisted: DESCULPAS-ME NÃO DESCULPAS :green: :green: :green:

Ja andas por portugal amigo CH? vais passar ai o nataleco? Eu sou entre zona centro norte mas nao tenho vag-com. Já agora isso com o vag-com da para fazer isso? o meu ja faz sozinho mas tipo isso do vag faz-me pensar e curto essa cena mas nao percebo nada disso

biro disse:
Ja andas por portugal amigo CH? vais passar ai o nataleco? Eu sou entre zona centro norte mas nao tenho vag-com. Já agora isso com o vag-com da para fazer isso? o meu ja faz sozinho mas tipo isso do vag faz-me pensar e curto essa cena mas nao percebo nada disso
é verdade ja cá ando vamos la ver se deixam passar ca o natal morto por isso tou eu.eu tambem nao entendo nada de vag por isso pedi ajuda . eu ate comprava esse tal vag-com mas da maneira que eu sou curioso em pouco tempo lixava o xaço todo :green: :green: :green: :green: :green:

Pois, eu gostave de ir ao almoco mas so vou para baixo dia 19.

caxibi em que kantao ficas? nao esotu a ver. Quando c+a tiveres se fores de perto temos qe fazer uns races. no cafe claro hehe

kantao graubunden a 10 kms de davos ou entao se conheceres melhor a 30 / 40 kms de chur ou ainda melhor a cerca de hora e meia de carro de zurick.

caxibi disse:
ei pessoal preciso de um favorzito :
alguem do norte que tenha tempo para me por com o vag-com as portas a fechar a partir de uma certa velocidade.desde ja agradeço
ja esta resolvido.obrigadão BREAK SILVER

Temos que ver isso então. mais para a frente com oja foi falado temos que fazer um encontro so de audistas tugas aqui em ch

Back