Um gajo da Amora a dominar

• Thread starter Thread starter gomezz
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Sou o Luís Gomes como avinharam sou da amora.

Tenho um Audi B6 e um B4.

registei-me maioritariamente no fórum para que me resolverem umas questões sobre as minha máquinas!!!

gomezz disse:
Sou o Luís Gomes como avinharam sou da amora.
Sabes que quando alguém se regista, só pelo teclar, adivinhamos que eras da Amora, e há pouco registou-se alguém que é de Freixo-de-Espada-à-Cinta :lol: :lol:

Tenho um Audi B6 e um B4.
Acho que fazes muito bem em colocares aqui umas fotos das máquinas

registei-me maioritariamente no fórum para que me resolverem umas questões sobre as minha máquinas!!!
Não queres mais nada :?: É que também fazemos casamentos e baptizados... :lol: :lol:

Agora a sério, Bem vindo.

Mas melhora um bocadinho a apresentação

Cump.

gomezz disse:
fm_a4 disse:
Não queres mais nada :?: É que também fazemos casamentos e baptizados... :lol: :lol:

Tão bem mandada :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Bem Vindo

Re: Gomezz

Obrigado a todos como ja viram na apresentação so grande adepto da audi pois tanho duas audis 1 audi 80 de 1994 que ja se encontra ca em casa ha 12 anos e o ano passado mais propriamente em julho adquiri uma audi a4 de 2004 grande maquina pois estou bastante satisfeito com a maquina.
As mods ja estão a começar ja tanho uma molas pra lhe montar tambem queria montar o computador de bordo na maquina mas ñ sei ao certo onde o fazer se alguem souber onde apite pois agradecia bastante.

Estado
Not open for further replies.
Back