pratinhol 23 Mar 2011 #2 Fail... podiam ter escolhido outra hora, estou mesmo a ver á hora do noticiário e do jantar desligarem as coisas.
Fail... podiam ter escolhido outra hora, estou mesmo a ver á hora do noticiário e do jantar desligarem as coisas.
wikase 23 Mar 2011 #3 pratinhol disse: Fail... podiam ter escolhido outra hora, estou mesmo a ver á hora do noticiário e do jantar desligarem as coisas. Clique para expandir... olha a mim nao custa nada! (que se f@da o noticiária, também so falam da catastrofe do japão e do socrates que se vai embora!)
pratinhol disse: Fail... podiam ter escolhido outra hora, estou mesmo a ver á hora do noticiário e do jantar desligarem as coisas. Clique para expandir... olha a mim nao custa nada! (que se f@da o noticiária, também so falam da catastrofe do japão e do socrates que se vai embora!)
k0baiin 23 Mar 2011 #9 Carlos Silva disse: Se poupassem luz todos os dias é que tinham juízo... Clique para expandir... Por isso é que é 60+, o lema é ir além da hora do planeta e fazer algo pelo mesmo todos os dias..
Carlos Silva disse: Se poupassem luz todos os dias é que tinham juízo... Clique para expandir... Por isso é que é 60+, o lema é ir além da hora do planeta e fazer algo pelo mesmo todos os dias..