Um Senhor!

Durante toda a semana vejo o telejornal na TVI à excepção das Sextas! Essa mulher irrita-me como o caraças!

Não suporto o tipo de jornalismo que ela faz! :evil:

Colou-lhe os pistons ao bloco e até lhe empenou as bielas :twisted: :twisted: :twisted:

É pena este gajo lutar sozinho contra a corrente de desgraça e podridão que a justiça é....

No caso desta badameca.... Levou uma ensaboadela em directo que ne piou .

Eu quase que conseguia ver o vapor a sair-lhe pelos olhos e pelos ouvidos :P :P :P :P

Acho que a tvi transforma um telejornal num espectaculo. Sensacionaliza as noticias e a maneira com as apresenta.
Pra não falar desse coisa arrogante e prepotente que diz o que quer e lhe bem apetece e é completamente parcial nas entrevistas e comentários que faz.

É a mulherzinha do Edu e está tudo dito....

joakimmf disse:
Colou-lhe os pistons ao bloco e até lhe empenou as bielas :twisted: :twisted: :twisted:

É pena este gajo lutar sozinho contra a corrente de desgraça e podridão que a justiça é....

No caso desta badameca.... Levou uma ensaboadela em directo que ne piou .

Eu quase que conseguia ver o vapor a sair-lhe pelos olhos e pelos ouvidos :P :P :P :P

Acho que a tvi transforma um telejornal num espectaculo. Sensacionaliza as noticias e a maneira com as apresenta.
Pra não falar desse coisa arrogante e prepotente que diz o que quer e lhe bem apetece e é completamente parcial nas entrevistas e comentários que faz.

É a mulherzinha do Edu e está tudo dito....

x2

excelente

alguem com os colh#$#$ no sitio para a por no seu lugar.

é pena não haver muitos destes :twisted:

Back