Uma cheerleader do benfica bateu-me por traz

Estava eu a parar num stop neste dia de sol maravilho há coisa de 30 minutos quando levo um safanão na minha b7.
Conclusão para-choques traseiro ligeiramente arranhado.
Sai de lá uma moça "bem gira" a dizer então? então parei no STOP senhora, ok bati por traz tenho a culpa, mas não vale a pena participar disto eu pago, diz que quer por no mecânico dela que tem mais confiança, amanha vai ter comigo, " porque lhe fiquei com o BI e atenção, cartão de sócio do Benfica"
O que deve fazer? os sensores deixaram de funcionar.

-Se pedir dinheiro, quanto peço por uma brincadeiras destas?
-ir para o mecânico dela, não é arriscar muito?
-perdoar pois é uma cheerleader do Benfica lol


queria opiniões de preços e tal.
 
Até podia ser o papa, era participação feita na hora e carrinha na Audi.

Seja quem for, nessas coisa não facilito ninguem.
 
Essas situações comigo não funcionam...

participação e acabou, não há cá tangas... carrinho para a marca, carrinho de substituição e tá feito, sem stress, sem preocupações.

Quer dizer, batem e ainda exigem que se leve a um mecânico conhecido?!!! olha, eu tb prefiro que o meu vá ao meu mecânico .. e agora?
 
Quando me deram uma raspadela no xokes tb vieram com essa história ...

Perguntei logo se para além do arranjo tb pagavam o carro de substituição a que tenho direito durante o tempo de imobilização...
 
Oh pah pede 20 € que chega bem.

20€ não chega para a mão de obra de desmontar o parachoques pa ver o que se passa com os sensores.

Já pra não falar de outras coisas, o outro tambem era so um arranhão no parachoques e quando o tirou fora, a barra de reforço tava feita em m**** tal como a cava do pneu supelente...
 
20€ não chega para a mão de obra de desmontar o parachoques pa ver o que se passa com os sensores.

Já pra não falar de outras coisas, o outro tambem era so um arranhão no parachoques e quando o tirou fora, a barra de reforço tava feita em m**** tal como a cava do pneu supelente...

Acho que estava a ser irónico, não?
 
Pois tens razão não pensei, enfim agora ta feito, também nunca me tinha apanhado numa, felizmente foi a primeira, posso dar a volta a isto? se ela se recusar a pagar?

Quando me deram uma raspadela no xokes tb vieram
com essa história ...

Perguntei logo se para além do arranjo tb pagavam o carro de substituição a que tenho direito durante o tempo de imobilização...
 
Ainda hoje me bateram na B5 por trás e a gaja com uma carrinha cheia de putos resolveu fugir... azar que a apanhei.
 
Foi coisa pouca uns arranhões, foi mesmo no escape isso é que me preocupa, mais e depois a cena do sensor, enfim.
Eu tenho dois cartões importantes dela, isso em parte da-me uma moeda de troca.

20€ não chega para a mão de obra de desmontar o parachoques pa ver o que se passa com os sensores.

Já pra não falar de outras coisas, o outro tambem era so um arranhão no parachoques e quando o tirou fora, a barra de reforço tava feita em m**** tal como a cava do pneu supelente...
 
Foi coisa pouca uns arranhões, foi mesmo no escape isso é que me preocupa, mais e depois a cena do sensor, enfim.
Eu tenho dois cartões importantes dela, isso em parte da-me uma moeda de troca.[/QUOTE]

Dá, dá, vê-la se ela não diz que lhos roubas-te, isso de 2 cartões importantes é relativo, o B.I. é pessoal e intransmissivel e o outro de importante não te nada. :p
 
Last edited:
Se acertou no escape aconselho mesmo meteres o seguro nisso, dizes a ela que tiveste o carro num elevador e que viste o escape vincado numa das curvas por exemplo, e diz-lhe tambem que os sensores deixaram de funcionar.

300€ se for so mesmo um ou outro sensor, desmontar, pintar e montar o parachoques chega, mas e se não for?

Imagina que tens o reforço do parachoques todo torto por trás ou que a pancada te cortou a cabelagem dos sensores?

Tu é que sabes, se fosse comigo eu sei o que fazia.
 
Back
Top