Uma desgraça nunca vem só!.... A*J*U*D*A (Parte II)

• Thread starter Thread starter jxux
  • Data de Início Data de Início
Boas... hoje quando ia para o trabalho acendeu-se a luz do ESP(o triangulo de perigo com a setinha á volta) e depois quando vinha do trabalho, para alem de ter essa luz acesa tambem se acendeu a luz do Sistema electrónico do motor. O que poderá ser tanto uma como a otra luz e o que fazerrrr??????????????? :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Re: Uma desraça nunca vem só!.... A*J*U*D*A

jxux disse:
Boas... hoje quando ia para o trabalho acendeu-se a luz do ESP(o triangulo de perigo com a setinha á volta) e depois quando vinha do trabalho, para alem de ter essa luz acesa tambem se acendeu a luz do Sistema electrónico do motor. O que poderá ser tanto uma como a otra luz e o que fazerrrr??????????????? :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Liga o Vag-com!!!!!

Já agora, o carro pega bem?

neljoe disse:
Tens "STOPS"?

sim tenho ... mas essa luzinha n tem haver com o motor ? é aquela imagem tipo do motor amarela km um traço em cima e de lado que suponho que seam ventoinhas ou assim .... no livro da audi diz lá que é uma luz de Sistema electrónico do motor

jxux o meu vag dá para esse carro. se não te conseguires desenrascar antes, dás aki um pulo a queluz, amanha ao final do dia que eu faço-te um scan a isso. se quizeres manda PM.

paulo j. disse:
jxux o meu vag dá para esse carro. se não te conseguires desenrascar antes, dás aki um pulo a queluz, amanha ao final do dia que eu faço-te um scan a isso. se quizeres manda PM.

Obrigado!!!! Tens PM

rcruz disse:
x2
E eles estão a funcionar? Tipicamente esse problema é stops fundidos ou brake switch avariado.

Sim estao... só o 3º stop é que lhe falta um led... Já solucionei o problema, tive que por uma valvola nova...

OBRIGADO A TODOS!!!

Um abraço

Boas. Hoje voltou-me a acender a luz do ESP enquanto ia na auto estrada por volta das 9 da manha a uma velocidade media de 100, 120km, precisamente o mesmo que da outra vez.... Depois á pouco á tarde por volta das 18 horas quando peguei novamente no carro custou a pegar, e quando pegou foi logo a baixo, e isso repetiu-se mais uma ou duas vezes. A conduzir sinto que carrego no acelerador, e só passado 1 ou 2 segundo é que o carro responde. O que será????? :evil: :evil: :evil: :evil:

Abraçoo

neljoe disse:
Vag-Com nisso...

O user paulo j. já ligou o vag com... deu uns erros mas ficaram resolvidos... amanha vamos voltar a ligar o carro á vag com a ver se aparece mais alguma coisa.

Back