P POLO_RZ 24 Fev 2010 #1 boas, pessoal precisava de saber o part-number, dos farois da hella do restyling do A3 8L. obrigado desde ja...
boas, pessoal precisava de saber o part-number, dos farois da hella do restyling do A3 8L. obrigado desde ja...
P POLO_RZ 24 Fev 2010 #3 sem xenon, ou seja farol de halogeneo, com lampada h7 nos medios e h1 nos maximos obrigado
koolboy 24 Fev 2010 #4 POLO_RZ disse: sem xenon, ou seja farol de halogeneo, com lampada h7 nos medios e h1 nos maximos obrigado Clique para expandir... Faz uma apresentação que as explicações continuam
POLO_RZ disse: sem xenon, ou seja farol de halogeneo, com lampada h7 nos medios e h1 nos maximos obrigado Clique para expandir... Faz uma apresentação que as explicações continuam
P POLO_RZ 24 Fev 2010 #5 Apresentação Polo_RZ ja esta feita a algum tempo atrás... ou esta já não é valida?
koolboy 24 Fev 2010 #6 POLO_RZ disse: Apresentação Polo_RZ ja esta feita a algum tempo atrás... ou esta já não é valida? Clique para expandir... Sorry estou a dormir ...por acaso não tinha encontrado a tua apresentação;D;D;D;D Quanto ao part number das opticas se fosse com xenon eu tenho umas e dava-te o part number mas como são normais espera por alguem que tenha que te da na boa
POLO_RZ disse: Apresentação Polo_RZ ja esta feita a algum tempo atrás... ou esta já não é valida? Clique para expandir... Sorry estou a dormir ...por acaso não tinha encontrado a tua apresentação;D;D;D;D Quanto ao part number das opticas se fosse com xenon eu tenho umas e dava-te o part number mas como são normais espera por alguem que tenha que te da na boa
R raptor 24 Fev 2010 #7 Se forem originais vê aqui: http://www.vagcat.com/epc/ é um catalogo de peças online. tens de te registar abç
Se forem originais vê aqui: http://www.vagcat.com/epc/ é um catalogo de peças online. tens de te registar abç
RockyBoy 24 Fev 2010 #9 POLO_RZ disse: sem xenon, ou seja farol de halogeneo, com lampada h7 nos medios e h1 nos maximos obrigado Clique para expandir... as lampadas é ao contrario.. H1 para médios e H7 para maximos
POLO_RZ disse: sem xenon, ou seja farol de halogeneo, com lampada h7 nos medios e h1 nos maximos obrigado Clique para expandir... as lampadas é ao contrario.. H1 para médios e H7 para maximos
RockyBoy 24 Fev 2010 #11 POLO_RZ disse: humnm ok mas é na lupa que estao os medios correcto? Clique para expandir... A lupa penso que te referes ao "olho de boi" e sim é os Médios.. mas sao H1..
POLO_RZ disse: humnm ok mas é na lupa que estao os medios correcto? Clique para expandir... A lupa penso que te referes ao "olho de boi" e sim é os Médios.. mas sao H1..