Uma questão instrutiva lol

Vamos lá animar.... :green:
Qual foi a coisa que fizeram ao vosso amigo argolas que mais tarde se vieram a arrepender?
Pode não ser um tópico interessante, mas pah, descarreguem.... :green: :green: :green

PAPY disse:
oi? fotos perto de tua casa? :o

Sim. Por acaso não estiveste ao pé do Hotel Amadeos, em Matosinhos?
Aquele hotel que fica na rotunda da ip4.
Já vi um tópico teu com uma foto de um Honda que estava estacionado num descampado ao pé.

Foi ao fim de prai um mes de ter o carro, a um sabado de manha tirar o carro da garagem por 1 hora e qd reparei tinham-me riscado o carro de uma ponta a outra.

AUDIMANÍACO disse:
Sim. Por acaso não estiveste ao pé do Hotel Amadeos, em Matosinhos?
Aquele hotel que fica na rotunda da ip4.
Já vi um tópico teu com uma foto de um Honda que estava estacionado num descampado ao pé.

yah, eu costumo ir ao dentista aí perto 8) foi numa dessas idas ao dentista k tirei foto.

por esses lados tambem costuma andar o Honda Concerto branco k ja foi do meu cota, matricula XH-83-83 8)

passo-me a explicar entao .. .a lista das mods:

* Xenon 35w - nao dá a luz que eu pensava (talvez devido a me terem enganado e as luz é escura, uns 10000k praí)
* máximos com nokia stage II 7000k 100w - mesmo sendo de 100w, deixam a desejar
* mínimos led branco - ja os tive que trocar, pois a luz começou a ficar azulada
* leds na matricula
* leds na portas nas luzes de cortesia
* leds nas luzes de leitura frontais - agora com leds não acendem sozinhos, tem que se ligar outra luz qualquer no interior do carro (ou seja, ja nao tenho luz de leitura no carro, tenho que acender todas)
* lâmpadas de pisca diadem - a ideia era lâmpadas cromadas, mas estas servem
* jantes 17'' rs4 - deveria ter posto 18''
* lettring off
* escovas valeo xrt silence
* antena pequena aluminio black - com o sol começou a ficar dourada, já a tive que pintar
* válvulas "invisíveis"
* aros cromados no quadrante
* película 35 % em 5 vidros
* Reprogramação
* molas eibach pro kit 30mm - deveria ter esperado mais e comprar logo um conjunto completo em vez de ser so molas (mas nao me arrependo da mod)
* tapetes pretos com lettring audi - devido ao meu carro ser importado, a furaçao de fixaçao dos tapetes é diferente (foi o que várias pessoas me disseram) ou seja, os tapetes tem furaçao mas nao bate certo com os encaixes
* Junta cega em inox na EGR - apesar de ter junta de vedaçao nova, ficou a babar oleo lol (mas ja tou a tratar de resolver isto)

por esses lados tambem costuma andar o Honda Concerto branco k ja foi do meu cota, matricula XH-83-83 8)
[/quote]

Também já me tenho cruzado com ele. Vê lá se não encontras a minha menina visto que ainda ninguém me viu. Ando sempre a ver se alguém diz:" vi um fulano com uma b5 toda catita", mas....nada.

Ao andares muito por aqui ainda havemos de nos encontrar cara-a-cara. :lol:

Tinha um Audi S3 de 225cv e agora tenho um A3 de 130cv tirando o facto da questão economica que me forçou a trocar de carro, ai sim arrependo-me de ter trocado :'( :'( :'(

Back