universo benfiquista Rápido antes que saia do YOUTUBE...

• Thread starter Thread starter PAM
  • Data de Início Data de Início
:lol: :lol: :lol: :lol:

epah isto é uma provocação clara ao benfiquista que trabalha e é honesto...

n posso admitir uma coisas destas...

eu quero saber aqui e agora quem foi o engraçadinho que fez esta bela m€rd@?!?! ng s acusa?

foi um tripeiro só podeee!!! :x

havemos de falar...mt tinta há de correr!!! :P :P :green:

Piezo disse:
:lol: :lol: :lol: :lol:

epah isto é uma provocação clara ao benfiquista que trabalha e é honesto...

n posso admitir uma coisas destas...

eu quero saber aqui e agora quem foi o engraçadinho que fez esta bela m€rd@?!?! ng s acusa?

foi um tripeiro só podeee!!! :x

havemos de falar...mt tinta há de correr!!! :P :P :green:

Ó Piezo eu sou benfiquista e achei piada a isso. Relax man 8)

Eu tb sou benfiquista, tb achei graça, mas isto foi um c@brão dum tripeiro que fez, palhação, fossem bater era umas valentes punh*tas uns aos outros... paneleirotes... peidões... tripeiros...

Mas tá giro...

LUIS SARTA disse:
Eu tb sou benfiquista, tb achei graça, mas isto foi um c@brão dum tripeiro que fez, palhação, fossem bater era umas valentes punh*tas uns aos outros... paneleirotes... peidões... tripeiros...Mas tá giro...

:lol: :lol: :lol:

LUIS SARTA disse:
Eu tb sou benfiquista, tb achei graça, mas isto foi um c@brão dum tripeiro que fez, palhação, fossem bater era umas valentes punh*tas uns aos outros... paneleirotes... peidões... tripeiros...

Mas tá giro...
Acho que não sabes ver o que é uma brincadeira se fosse um video a brincar com o FCP de certeza não maltratava os Lisboetas. :evil:
Passa bem companheiro ;)

Power TDI disse:
Acho que não sabes ver o que é uma brincadeira se fosse um video a brincar com o FCP de certeza não maltratava os Lisboetas. :evil:
Passa bem companheiro ;)

... :roll:.. ui ui... vai dar molho.. :roll:

Piezo disse:
... :roll:.. ui ui... vai dar molho.. :roll:
Não é uma questão de dar ou não dar molho. O nosso amigo Luis fala do pessoal do Porto no plural isso inclui-me a mim e outros users daqui do forum.
É so a maneira de eu ver as coisas, digo eu, se calha até podem não concordarem mas é a minha opnião. ;)

Power TDI disse:
Não é uma questão de dar ou não dar molho. O nosso amigo Luis fala do pessoal do Porto no plural isso inclui-me a mim e outros users daqui do forum.
É so a maneira de eu ver as coisas, digo eu, se calha até podem não concordarem mas é a minha opnião. ;)

ok man.vamos levar isto na boa :) o Luís é um gajo fixe tive com ele a jantar lado a lado e é uma pessoa que me parece ser uma pessoa 5 estrelas :green:

Back