Piezo disse::lol: :lol: :lol: :lol:
epah isto é uma provocação clara ao benfiquista que trabalha e é honesto...
n posso admitir uma coisas destas...
eu quero saber aqui e agora quem foi o engraçadinho que fez esta bela m€rd@?!?! ng s acusa?
foi um tripeiro só podeee!!!
havemos de falar...mt tinta há de correr!!!
´Zé disse:Ó Piezo eu sou benfiquista e achei piada a isso. Relax man 8)
Piezo disse::lol: :lol: :lol: :lol:
LUIS SARTA disse:Eu tb sou benfiquista, tb achei graça, mas isto foi um c@brão dum tripeiro que fez, palhação, fossem bater era umas valentes punh*tas uns aos outros... paneleirotes... peidões... tripeiros...Mas tá giro...
Acho que não sabes ver o que é uma brincadeira se fosse um video a brincar com o FCP de certeza não maltratava os Lisboetas. :evil:LUIS SARTA disse:Eu tb sou benfiquista, tb achei graça, mas isto foi um c@brão dum tripeiro que fez, palhação, fossem bater era umas valentes punh*tas uns aos outros... paneleirotes... peidões... tripeiros...
Mas tá giro...
Power TDI disse:Acho que não sabes ver o que é uma brincadeira se fosse um video a brincar com o FCP de certeza não maltratava os Lisboetas. :evil:
Passa bem companheiro
Não é uma questão de dar ou não dar molho. O nosso amigo Luis fala do pessoal do Porto no plural isso inclui-me a mim e outros users daqui do forum.Piezo disse:... :roll:.. ui ui... vai dar molho.. :roll:
Power TDI disse:Não é uma questão de dar ou não dar molho. O nosso amigo Luis fala do pessoal do Porto no plural isso inclui-me a mim e outros users daqui do forum.
É so a maneira de eu ver as coisas, digo eu, se calha até podem não concordarem mas é a minha opnião.