E eu gostaria de saber porque não se apresentou no local correcto, como ditam as regras deste Forum!... :S
Ja esta, contente?
Concordo com o LauAlf
x2Concordo com o LauAlf
É que não é por nada mas ja a muito tempo k isto anda a mexer comigo, muita gente vê estes comentarios e nem sente vontade de se registrar.
Acho que fica mal, não venham dizer que nos outros foruns tambem fazem isto, então se outros matam e roubam tambem podemos fazer o mesmo? Axo k não, né?
Tb concordo uma pessoa vem ca com a pica toda depois é recebido assim. Felizmente a Outros sitio onde se pode ir e obter e ser ajudado.
pmanso repara, eu não ganho dinheiro em tu cá estares, tu não pagas para cá estares.. Mas acredita que ao longo do tempo vais adquirindo, por mais barbaridades que passes, experiência com o pessoal daqui... E é assim uns defendem mais as regras que outros mas no fundo o que o pessoal não quer é uma pessoa que vem aqui, se regista ponha uma dúvida e depois nunca mais cá apareça percebes? Porque quanto mais pessoas activas cá, mais todos temos a ganhar a partilhar experiências e a partilhar soluções para problemas... É mais por causa disso nada demais!