Update ao s3

o binario esta bom deve estar a puxar bem.. que material tem?
Na minha opinião está a andar muito bem, a forma de puxar é bem agradável.
Tem tubo de admissão 80mm salvo erro, com caixa e filtro de ar de origem,
Depois é bielas, injetores, coletor de escape, DP, linha 76m, bomba de gasolina, IC e o turbo hibridado com rolamentos cerâmicos
 
Na minha opinião está a andar muito bem, a forma de puxar é bem agradável.
Tem tubo de admissão 80mm salvo erro, com caixa e filtro de ar de origem,
Depois é bielas, injetores, coletor de escape, DP, linha 76m, bomba de gasolina, IC e o turbo hibridado com rolamentos cerâmicos
Muito €€€ ;) onde foi afinado?
 
285cv. Potência conseguida a roda.
E um binário bem bom.
Exato, eu falo no motor porque de origem também será 225 de motor certo? e é o que tenho de comparação.
Quanto ao binário, também ficou muito porreiro. Chegou a fazer um teste com 460 nm, mas neste nível a admissão já estava a ser restritiva e o resultado final para ficar tudo afinadinho foi então os 420 nm.
 
Ok...
Era de valor meteres umas capas e parafusos de biela reforçados.
Com binários altos não são só as bielas que sofrem.
Abre projecto da máquina aqui no fórum ;)
Os parafusos das bielas são ARP... quanto às capas, acho que foi uma opção que falei com o meu mecânico e chegámos à conclusão que secalhar o melhor era de origem até porque os planos eram já na altura os cerca de 350 cv. Espero não me arrepender :)
A ver se durante esta semana abro o projeto ;)
 
Os parafusos das bielas são ARP... quanto às capas, acho que foi uma opção que falei com o meu mecânico e chegámos à conclusão que secalhar o melhor era de origem até porque os planos eram já na altura os cerca de 350 cv. Espero não me arrepender :)
A ver se durante esta semana abro o projeto ;)
Agora que estou a pensar nisso novamente, acho que a conversa em questão foi tipo... as reforçadas são realmente melhores enquanto estão boas mas muitas vezes as coisas reforçadas acabam por ter uma longevidade menor..
 
Agora que estou a pensar nisso novamente, acho que a conversa em questão foi tipo... as reforçadas são realmente melhores enquanto estão boas mas muitas vezes as coisas reforçadas acabam por ter uma longevidade menor..

Reforçadas sao sempre melhores.
Em competicao as capas de biela nao duram mais do que 2, 3 corridas, ja apresentam desgaste dependendo do oleo tambem. Uma vez em conversa com um colega do ramo, estavamos a falar de oleos e ele deu-me um exemplo de um cliente dele que andava em competicoes com um bmw qualquer e ao fim de todas as corridas ele tinha de mudar as capas.
Em internos do motor nao se pode poupar.
 
Back
Top