Upgrade velas e filtro K&N

Boa noite a todos,

bem muitos aqui já sabem o carro que tenho é um a4 b5 1.8T bem a pouco tempo foi arranjado e agora está afinado como deve de ser,

gostaria de opiniões se vai fazer grande diferença no carro colocar umas velas de platina e um filtro k&n mas de box ou algo melhor para melhor ainda mais o desempenho do carro apesar de ele já ter um bom desempenho

obrigado a todos
 
Boa noite a todos,

bem muitos aqui já sabem o carro que tenho é um a4 b5 1.8T bem a pouco tempo foi arranjado e agora está afinado como deve de ser,

gostaria de opiniões se vai fazer grande diferença no carro colocar umas velas de platina e um filtro k&n mas de box ou algo melhor para melhor ainda mais o desempenho do carro apesar de ele já ter um bom desempenho

obrigado a todos
Se gostas de desperdiçar guito, avança...
Tens velas de Iridium, que são das melhores porque duram bastante mais sem perderem propriedades.
Filtro, basta um bom filtro e siga.
Não percebo a noia da malta em meter filtros XPTO. Isso é para usar em competição ou para motores alterados.
Um bom filtro de qualidade estilo OEM chega mais que bem. Evita a entrada de poeiras para a admissão, bem melhor que qualquer K&N e companhia.
Importante é mudar o óleo e filtros com bastante regularidade, até mesmo bem antes do recomendado pela marca. Tens mais que uma bíblia no fórum sobre o assunto.
 
Boa noite a todos,

bem muitos aqui já sabem o carro que tenho é um a4 b5 1.8T bem a pouco tempo foi arranjado e agora está afinado como deve de ser,

gostaria de opiniões se vai fazer grande diferença no carro colocar umas velas de platina e um filtro k&n mas de box ou algo melhor para melhor ainda mais o desempenho do carro apesar de ele já ter um bom desempenho

obrigado a todos
Não vai mudar em nada o desempenho do carro, apenas são peças com maior durabilidade, eu uso velas iridium e filtro KN de caixa no meu 1.8T so porque são melhores que as OEM, mas o meu carro tambem ja tem repro.. KN sempre usei e sempre irei usar em todos os meus carros a gasolina, cada um com a sua opinião e minha vale o que vale.. se quiseres uns cavalinhos extra envia PM ;)
 
As velas sou a favor.. Filtro KN ou similar, se for bem mantido (sim o filtro tem manutenção) é uma pequena mais valia. Repito: pequena....
Agora, se vais notar alguma coisa.. quase nada.. vais ouvir a admissão.
Para sentires diferenças substanciais uma repro como já foi dito, um turbo diferente, um IC à homem, etc..
 
Back
Top