Boas pessoal , estou com um problema que penso ser sério.
Comprei o carro a 4 dias tudo ok.
Fiz diagnóstico com o vagcom 12.12 e 3 erros apareceram
P2453
P2002
P2454
Fiz 350km só em vila.
Entretanto hoje estou a andar tranquilamente e as minhas dores de cabeça surgem
Aparece o símbolo do fap acompanhado do da prechafaugem a piscar ,perda de força ,e outro do sistema de controlo dos gazes do escape
Fui a audi e aqueles 8nteligentes não dizem nada e so me podem receber dia 10 de Agosto.
Ia indo para casa a puxar um bocado as nas 2500rpm em 3ra e 4ta a las da prechafaugem desligou e voltou a força do carro.
Fui embora até à auto estrada e andei mais uns kilometros a nas mesmas rotações e o sinal do FAP desapareceu. Penso que tenha feito a regeneração.
so ficou ligada à luz do sistema de controlo de gaz do escape ligado.
Liguei de novo o vagcom e agora tenho 6 erros
P2453
P2002
P2463
P2452
P2454
P2453
Tou lixado com isto, amanhã tenho 1700 km a fazer :s
Quem souber o que seja que me diga urgente e terá um lugar no céu ou pelo menos a boa acção do dia cumprida.
Boa semana a todos
Comprei o carro a 4 dias tudo ok.
Fiz diagnóstico com o vagcom 12.12 e 3 erros apareceram
P2453
P2002
P2454
Fiz 350km só em vila.
Entretanto hoje estou a andar tranquilamente e as minhas dores de cabeça surgem
Aparece o símbolo do fap acompanhado do da prechafaugem a piscar ,perda de força ,e outro do sistema de controlo dos gazes do escape
Fui a audi e aqueles 8nteligentes não dizem nada e so me podem receber dia 10 de Agosto.
Ia indo para casa a puxar um bocado as nas 2500rpm em 3ra e 4ta a las da prechafaugem desligou e voltou a força do carro.
Fui embora até à auto estrada e andei mais uns kilometros a nas mesmas rotações e o sinal do FAP desapareceu. Penso que tenha feito a regeneração.
so ficou ligada à luz do sistema de controlo de gaz do escape ligado.
Liguei de novo o vagcom e agora tenho 6 erros
P2453
P2002
P2463
P2452
P2454
P2453
Tou lixado com isto, amanhã tenho 1700 km a fazer :s
Quem souber o que seja que me diga urgente e terá um lugar no céu ou pelo menos a boa acção do dia cumprida.
Boa semana a todos