Urgente a4 b8 2008 143cv

Boas pessoal , estou com um problema que penso ser sério.

Comprei o carro a 4 dias tudo ok.
Fiz diagnóstico com o vagcom 12.12 e 3 erros apareceram

P2453
P2002
P2454
Fiz 350km só em vila.

Entretanto hoje estou a andar tranquilamente e as minhas dores de cabeça surgem

Aparece o símbolo do fap acompanhado do da prechafaugem a piscar ,perda de força ,e outro do sistema de controlo dos gazes do escape

Fui a audi e aqueles 8nteligentes não dizem nada e so me podem receber dia 10 de Agosto.

Ia indo para casa a puxar um bocado as nas 2500rpm em 3ra e 4ta a las da prechafaugem desligou e voltou a força do carro.

Fui embora até à auto estrada e andei mais uns kilometros a nas mesmas rotações e o sinal do FAP desapareceu. Penso que tenha feito a regeneração.
so ficou ligada à luz do sistema de controlo de gaz do escape ligado.

Liguei de novo o vagcom e agora tenho 6 erros

P2453
P2002
P2463
P2452
P2454
P2453

Tou lixado com isto, amanhã tenho 1700 km a fazer :s

Quem souber o que seja que me diga urgente e terá um lugar no céu ou pelo menos a boa acção do dia cumprida.
Boa semana a todos

Boas pessoal , estou com um problema que penso ser sério.

Comprei o carro a 4 dias tudo ok.
Fiz diagnóstico com o vagcom 12.12 e 3 erros apareceram

P2453
P2002
P2454
Fiz 350km só em vila.

Entretanto hoje estou a andar tranquilamente e as minhas dores de cabeça surgem

Aparece o símbolo do fap acompanhado do da prechafaugem a piscar ,perda de força ,e outro do sistema de controlo dos gazes do escape

Fui a audi e aqueles 8nteligentes não dizem nada e so me podem receber dia 10 de Agosto.

Ia indo para casa a puxar um bocado as nas 2500rpm em 3ra e 4ta a las da prechafaugem desligou e voltou a força do carro.

Fui embora até à auto estrada e andei mais uns kilometros a nas mesmas rotações e o sinal do FAP desapareceu. Penso que tenha feito a regeneração.
so ficou ligada à luz do sistema de controlo de gaz do escape ligado.

Liguei de novo o vagcom e agora tenho 6 erros

P2453
P2002
P2463
P2452
P2454
P2453

Tou lixado com isto, amanhã tenho 1700 km a fazer :s

Quem souber o que seja que me diga urgente e terá um lugar no céu ou pelo menos a boa acção do dia cumprida.
Boa semana a todos

O segundo scan foi feito depois de ter apagado os erros já existentes?

Apague os erros todos e volte a fazer scan a ver que erros voltam.

Por acaso não limpei os erros. apareceu de novo agora o sinal do fap e prechafaugem :s

Quase todos os erros que tens têm a ver com o filtro. podes tirá-lo que deve resolver o teu problema. Andar com o filtro entupido não abona nada para a saude do carro. se o tiveres que fazer evita puxar muito para não teres muita back-pressure.

já a remoção do filtro, não é nenhum bicho de 7 cabeças e até não é nada caro

Back