URGENTE - Audi A4 2.0tdi 140cv ano 2006 motor bpw

Boa noite Caros Amigos,

Preciso de ajuda, a minha carrinha ligou a luz do filtro de partículas e passado alguns km começou a perder potencia acabando por parar. Depois nunca mais pegou, chamei reboque e mandei para casa, liguei o vag-com, e os erros que me deu foi DPF Exhaust Pressure Sensor Replacement G450 e o G448, perante este facto comprei o primeiro sensor e coloquei no carro, voltei a fazer scan e não apareceu mais nenhum erro nem mesmo o G448, mas a carrinha continua a não pegar.
Neste momento já não sei o que fazer, será que alguém teve um problema assim, salientar que antes de trocar o sensor a carrinha ainda pegou três vezes mas nos segundos seguintes ia abaixo.

será que algum me pode ajudar

o Sensor G450, é o sensor da pressão do FAP, e precisa de ser adaptado quando é trocado (Não obrigatório, mas convém, principalmente se o erro se mantém depois de trocar o sensor)
O G448 é o sensor da Temperatura de escape.

Ai há outra coisa, duvido muito que estes 2 sensores impeçam o arranque do motor, no maximo metem o carro em Safe mode.
Mete aqui o scan completo do carro

Como é que se faz para adaptar esse sensor? Os únicos erros foram esses. Logo vou ligar outra vez para ver se aparece ou não da erros. Agora estranho é.
Ja n sei o que fazer mais :(

Back