URGENTE AUDI A4 B5 AVANT 1.600cc 1998

Boas tardes queridos audistas
Estou a ter um problema na minha camionete :) o Problema e o seguinte o carro em andamento desliga-se completamente, ou então vou em andamento e comesse a ter picos de rotações ou seja vou a 3000rpm e derrepente passa para 2000rpm sobe 2500rpm e depois vai abaixo.
depois de ir a baixo dou a chave e ela não pega de maneira nenhuma nem de empurrão a descer engato o carro e deixo ele ir engatado e nada. a bateria ta boa motor de arranque também esta novo penso que seja filtro da gasolina ou a bomba de gasolina, pois o fim de 1hora dou a chave e ela pega lindamente. alguém me poderá ajudar???
não sei onde se encontra o filtro nem a bomba de gasolina peso desculpa ser iniciado nisto.

agradeço dês de já a ajuda.

cumps
 
Boas tardes queridos audistas
Estou a ter um problema na minha camionete :) o Problema e o seguinte o carro em andamento desliga-se completamente, ou então vou em andamento e comesse a ter picos de rotações ou seja vou a 3000rpm e derrepente passa para 2000rpm sobe 2500rpm e depois vai abaixo.
depois de ir a baixo dou a chave e ela não pega de maneira nenhuma nem de empurrão a descer engato o carro e deixo ele ir engatado e nada. a bateria ta boa motor de arranque também esta novo penso que seja filtro da gasolina ou a bomba de gasolina, pois o fim de 1hora dou a chave e ela pega lindamente. alguém me poderá ajudar???
não sei onde se encontra o filtro nem a bomba de gasolina peso desculpa ser iniciado nisto.

agradeço dês de já a ajuda.

cumps
a bomba de gasolina fica debaixo do banco traseiro e o filtro al lado da roda direita traseira isto no sedan na avant deve ser igual ja ligast o vag???? pode ser da maf tambem
 
Primeiro de tudo era fazer um scan vi-a VAG-com.
Pode ser da sonda lambada :p , alguma sujidade , velas com defeito ....
 
Primeiro de tudo era fazer um scan vi-a VAG-com.
Pode ser da sonda lambada :p , alguma sujidade , velas com defeito ....

se aparece ai o Sr. Jameson ele diz-te a lambada :D

Boas tardes queridos audistas
Estou a ter um problema na minha camionete :) o Problema e o seguinte o carro em andamento desliga-se completamente, ou então vou em andamento e comesse a ter picos de rotações ou seja vou a 3000rpm e derrepente passa para 2000rpm sobe 2500rpm e depois vai abaixo.
depois de ir a baixo dou a chave e ela não pega de maneira nenhuma nem de empurrão a descer engato o carro e deixo ele ir engatado e nada. a bateria ta boa motor de arranque também esta novo penso que seja filtro da gasolina ou a bomba de gasolina, pois o fim de 1hora dou a chave e ela pega lindamente. alguém me poderá ajudar???
não sei onde se encontra o filtro nem a bomba de gasolina peso desculpa ser iniciado nisto.

agradeço dês de já a ajuda.

cumps

colega antes de mais liga o carro ao VAG ;)
 
Pois eu tenho o vag 409.1 mas a tempos formatei o pc e ja nao tenho o programa nem o cd do cabo alguem me consegue arranjar ???
para ser sincero eu nao sei usar o vag mas tenho se alguem me poder dar umas dicas :) sorry pessoal sou muito iniciado nisto

cumpz
 
Back
Top