urgente e de confiança!

boas a todos !
estou muito desiludido com a bosh de gaia, gastei lá uma pipa de massa e as coisas nunca ficaram como queria ...a juntar a isso tudo já tive resposta tipo queria ver os injectores e eles :" para isso mais vale meter uns novos " ou entao a ultima referi que tinha a embraiagem a pegar muito em cima e pedi para dar uma vista de olhos , e dizem -me " ah se tá assim mais vale meter uma nova... vamos meter uma nova ? " enfim ainda por cima já deixei mais de 1500€ ...
por isso se queriam perder um cliente , assim seja ! ladroes do car@lh@... já sei que nem todas as bosh sao aissim... por isso acredito que haja muita boa gente bem servida lá ... mas bom , foi um desabafo..
o que queria éra se alguem podia indicar um bom mecanico, pelo menos minimamente honesto e profissional .
´pretendo fazer uma revisao de mecanica ao meu bolide mais aprofundada ,tipo trocar a destribuiçao ,bomoba de agua , sensores etc... diagnostico turbo , injectores , bomba injectora , maf ( se é que o meu tem ) n75 essas coisas todas .. ( porque desconfio que tenho falta de potencia )
uma revisao como deve ser .
se alguem poder ajudar , agradeço .
um abraço e desculpem o testamento ...
Seabra

Back