rjbonifacio disse:o do passat (130cv) é mais facil, pois o dos audis sao tranversais e vw sao longitudinais
penso eu de que.......
rjbonifacio disse:o do passat (130cv) é mais facil, pois o dos audis sao tranversais e vw sao longitudinais
penso eu de que.......
Karls disse:Para montar esse motor lá... é preciso muito trabalhinho...
Precisa de tudo... Instalação, pedias, centralina, canhão, chave...
Qual o motor que lá está na passat?? um 1.6GTD ??
Não,as passat de 1990 tem motor tranversal como os a3. Este trabalho não é impossivel mas é muito dispendioso. era presiso muita bricolage mecanica e eletronica,toda a instalação eletrica devido centralina,a parte das codificaçoes que é o mais critico,até a nivel do tanque de combustivel e linhas de alimentação teria de ser alterado pois o 130cv é um motor pd que precisa de uma bomba de alimentação eletrica que fica no deposito de gasoleo e por aí fora,isto é só uma das muitas questões que me ocorrem, dá muto trabalhinhorjbonifacio disse:o do passat (130cv) é mais facil, pois o dos audis sao tranversais e vw sao longitudinais
penso eu de que.......
Sim é possivel,é uma transformação um pouco mais simples passar de um gtd para um tdi com bomba injectoraGaspito disse:Em Albufeira anda um Golf 2 GTD com um 1.9 TDI de 110cv :roll: