Urgente pessoal ajudem !!!!

Como ja tinha dito a um colega o meu bolide tinha uma infiltração de agua do la do pendura !!! coisa pouca mas por de traz do tablier do lado direito tenho aquilo enxarcado de agua !!!! No principio o mecanico tinha me dito que deveria ser o esgoto entupido ou entao o filtro do habitaculo inundado !!! foste hoje ver o que se passava e nem um nem outro !!!!! o que ele me propos foi desfardar o lado todo tirar tablie e ver onde era o problema !!!!! estou com receio de fazer isso !!!! depois ira aparecer ruidos !!!! nao sei que fazer !!!!! ele tambem me falou que poderia ser pelo vidro que pode estar descolado e a fuga vira dai!!!!

Que devo fazer parceiros ajudem pf.
 
o melhor é mesmo desforrares a ver se descobres de onde vem a agua..
o liquido de refrigeração ñ baixa de nivel?
 
Tambem queria que fizessem um teste com a vosse a mao apalpem por detraz do porta luvas aquela esponja que veda e vejam se esta mulhado ou humido pk o meu tio tem uma b6 avant e por ironia do destino teve exatamente o mesmo problema infiltração do tablier e aquilo traficou as centralinas de serviço do mobile !!! foi se a ver era o vidro !!!! os senhores da glassdrive colaram e descolaram o vidro e hoje fui ver aquilo e tava com mt humidade vejam isso e exponham as opinioes

abraço respondam pf.
 
A fuga até já pode ter sido resolvida, mas com o tempo que está não esperes que isso seque dum dia para o outro.

No local que falas eu vou para má colocação do vidro.
 
Como ja tinha dito a um colega o meu bolide tinha uma infiltração de agua do la do pendura !!! coisa pouca mas por de traz do tablier do lado direito tenho aquilo enxarcado de agua !!!! No principio o mecanico tinha me dito que deveria ser o esgoto entupido ou entao o filtro do habitaculo inundado !!! foste hoje ver o que se passava e nem um nem outro !!!!! o que ele me propos foi desfardar o lado todo tirar tablie e ver onde era o problema !!!!! estou com receio de fazer isso !!!! depois ira aparecer ruidos !!!! nao sei que fazer !!!!! ele tambem me falou que poderia ser pelo vidro que pode estar descolado e a fuga vira dai!!!!

Que devo fazer parceiros ajudem pf.

Parece-me ser claramente vidro mal colado...
 
Ve o "esgoto" que esta entre o vidro e o motor (deves ter isso cheio de porcaria e esta bloqueado) , um mecanico qq ve-te isso em 2 minutos !
 
Nao sei , mas ve isso o quanto antes pois com esta chuva toda é bom que tenhas garagem. (velas, reles entre outras coisas que podes ter que trocar)
Depois da feedback a ver se era ou nao desses esgotos, se fazz favor !
 
Este ano com a chuva tambem me apareceu humidade aos pes do pendura, a começar por detraz do porta-luvas.
Fui dar com um esquamento entopido no compartimento do motor, no lado do condutor quase encostado ao vidro, tenho uma caixa de electronica, a agua passa por baixo, ao subir aquele centimetro, começou a descer pelos cabos que entram para o carro. Depois de limpo não dei conta de mais humidade.

No meu carro, a4 b5, esse esgoto que perguntas está por baixo da bateria, é tramado de aceder, so mesmo tirando a bateria.
 
Back
Top