URGENTE!!!

pessoal eu sou amante de cães... e eu sei que não sou o único neste forum...por isso deixo a mensagem...

GOLDEN RETRIEVER PARA OFERECER - vão ser abatidos.

Mesmo que não estejam interessados, divulguem pelos vossos contactos, SFF!!
É uma ninhada de 6 Golden Retrievers a 2 semanas de serem abatidos!
Quem é que quer um?

Quem estiver interessado contactar:
sara.matteucci@gmacio..com
sheldon_sara@hotmail.com
sara.mendes@inst-informatica.pt

...eu ja tenho duas...não há mais espaço... :(

ah
recebi o mail dis 14 portanto...despachem-se a convencer as marias :green:

Ei pa... A ver as fotos e a saber que vao ser abatidos, ate me arrepiou a espinha... Se nao morasse num apartamento era na boa...

Pessoal... Vejam la isso, inda por cima desta raça, sao muito meigos... ;)

Se soubesse que um deles se dava bem com a minha gata... mas pro apartamento é complicado :(

Não devias ter postado fotos... agora custa mais!

KIKO dps diz aki ao pessoal se te responderam...
pah
eu sei ke doi na alma...mas é assim a dura realidade...os donos n sabem esterilizar os animais e dps veem-se num cabo de trabalhos...se nos esforçarmos pode ser ke alguem ke conheçamos fike com um....
pensem nos avos ke tem casas grandes...pessoal com fabricas e precisa de caes de guarda.... miudos para lhes dar responsabilidade :green: (dps sobra sempre para os pais...mas pronto...)esta raça sao optimos caes para familias...

eu ate ficava com um, mas para alem de ja ter um, nao tenho muito tempo pra tratar deles como deve ser :S :S

mas tenho pena....

va la pessoal, ate sao de borla e tudo :green:

Nao acreditem nesse anuncio! Eu recebi isso em novembro .. mandei mail e nao sei que ! e em troca nao recebi qualqer resposta

Deve ser fake ...

Ou já muito antigo! Dois dos mails vieram para trás ... e até agora, se bem que passou pouco tempo, aínda não obtive resposta.

Cumps :)

Back