Uso de produtos liqui moly no audi a4 b6 tdi 130

• Thread starter Thread starter Vinay
  • Data de Início Data de Início
Boa tarde a todos .

Gostaria de saber se liquido de limpeza de injectores e outros para o motor da marca liqui moly podem ser usados com certa frequencia num modelo a4 b6 tdi 130 ano 2002 visto este carro ter injector bomba.

E gostaria de saber tabem se alguem tevve boas experiencias com esse tipo de produtos da marca bem prestigiada como liqui moly.

Obrigado
Vinay

Tudo depende da frequência da utilização, apesar de não falarem de efeitos coolaterais do uso disso, acho que tudo quanto é de mais faz mal.

No meu uso o super aditive diesel da liqui moly por cada 10 mil kms percorridos

Eu uso um (Não sei o nome agora :p )
Compro numa "Casa" que só trata de reparações de Injectores e bombas injectoras...Meto quando faço o serviço ao carro, ou quando vou fazer uma "Grande" viagem (Ferias)...

Pega no valor que gastas nessas coisas, mete bom gasoleo e vai até à AE a horas impróprias derrete-los...

ficam limpinhos limpinhos :twisted:

Nos meus carros só uso repsol diesel e+10...tenho um manco com 150 mil e só conheceu esse gasóleo,para um 3 cilindros parece um relógio Suíço a trabalhar :green: na B6 desde que a comprei só tem levado desse.

Meti 2x liquimoly em dois carros um dci e um pd, nos dois não fez nada... um mês depois tive de meter injetores mesma. Ambos deitavam um odor intenso a gases.
Cumprs.

Back