V6 3.0TDI Oficina procura-se

Boas malta,

Procuro uma oficina ou mecanico com experiência em V6 3.0TDI.

Preciso de trocar as velas e é uma operação demasiado arriscada a meu ver para DYI.


Alguém ajuda?


Obrigado a todos


Abraço


João
 
Comvem indicar a tua zona...
Mas se forem de cerâmica a probabilidade de partirem é grande, tem de se desapartar com uma chave dinamómetrica para não passar uma certa força, e mesmo assim partem às vezes...
E mesmo se partirem, seja num Mecanico ou na Audi, pagas o arranjo do teu bolso..
 
Desculpem malta.

Zona de LX/Margem Sul

Sobre o seguinte:

"E mesmo se partirem, seja num Mecanico ou na Audi, pagas o arranjo do teu bolso.."

Sobre partir, já aconteceu quando tive o carro num mecânico generalista e depois teve que se retirar o motor e a carteira...

Agora se fosse na Audi eu não suportava na totalidade, o carro entra lá com elas intactas não com elas partidas...

Um obrigado a todos
 
Boas malta,

Procuro uma oficina ou mecanico com experiência em V6 3.0TDI.

Preciso de trocar as velas e é uma operação demasiado arriscada a meu ver para DYI.


Alguém ajuda?


Obrigado a todos


Abraço


João
Visto q és da margem sul, e respostas ao problema em questão estão escassas, sem certezas, mas sei q são bons, tenta aqui: RV AUTO
Feijó/Almada telf 212531973 ou 919027115. Telefona para lá e tira dúvidas. [emoji12]
 
Qual a escolha e Feedback?
A escrita inteligente a atraiçoar
Pois percebi. Mas o feedback foi para o user q iniciou o Tópico, não q me interesse particularmente, mas acrescenta informação útil ao Fórum e pelos vistos precisas....
É o dá abrir tópicos com pedidos de ajuda e depois não dão o feedback necessário. Enfim
 
Back
Top