Vaca das Cordas - Ponte de Lima - HOJE - quem paga um copo?

Rong word(pagar) :green: :green:

se dissesses, "quem é que aparece pra eu pagar uns canecos?" tinhas logo mega encontro nacional audipt.com... Loooooool

EgasRS disse:
Rong word(pagar) :green: :green:

se dissesses, "quem é que aparece pra eu pagar uns canecos?" tinhas logo mega encontro nacional audipt.com... Loooooool

X7087587354835247653284753208754082375408237540835408324
:green: :green: :green:
:green: :green:
:green:

karkov disse:
até já amiguinho!!! lá estaremos :green: :green:

Ainda bem que é pertinho de tua casa carai****, aqui o primú já anda a ficar fod**** contigo ... só assim é que te arrancam de casa, para te juntares á malta :roll:

:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

boost disse:
Ainda bem que é pertinho de tua casa carai****, aqui o primú já anda a ficar fod**** contigo ... só assim é que te arrancam de casa, para te juntares á malta :roll:

:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:
ai primuh... a ti pago eu um copo se apareceres ;)

Ó boost, topaste? Se apareceres... Lol..

Esses gajos que só vão aos encontros que são perto de casa deviam de ser banidos... :green: :green: :green:

A sorte do mê primú, é que estou praí a 200 e tal km's de lá, além de que hoje é a final da liga dos campeões ... se não ele ía ver :green: :green: :green: :green: :green:

EgasRS disse:
Ó boost, topaste? Se apareceres... Lol..

Esses gajos que só vão aos encontros que são perto de casa deviam de ser banidos... :green: :green: :green:
Ponte de Lima perto de casa?!?! :S

deixa ver...

-serra da estrela 2 anos...
-gasoils todos (minis n contam)
-naco on rock (lisbon)
-almoço de natal Leiria
-almoço de natal Tomar

hum... afinal tenho andado por aí

E tem lista e tudo.. :green:

ponte de lima é já ali.. Só neste momento pra mim é que é longe.. Senão vuces biam.. :green:

karkov disse:
anda dar-me essa naifada a Ponte de Lima amigo ;)

Já "ma" pediram de várias maneiras ..... mas nunca assim "amori" :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Dou-te uma que te rasgo todo lindú .... :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Não dá mesmo, senão sabes bem que até ía ;)

Back