Vacuo

Boas, tive a ver hoje as ligacoes e estou com uma duvida no meu audi a4 1.9 tdi afn...
Vi que saia um tubo de vacuo do intercooler, alguem sabe dizer onde vai ligar? Não é a centralina?
É que eu nao o vejo onde esteja ligada... Á centralina tenho um tubo ligado que vem de um sensor que esta metido num tubo da admissao...

Boas, tive a ver hoje as ligacoes e estou com uma duvida no meu audi a4 1.9 tdi afn...
Vi que saia um tubo de vacuo do intercooler, alguem sabe dizer onde vai ligar? Não é a centralina?
É que eu nao o vejo onde esteja ligada... Á centralina tenho um tubo ligado que vem de um sensor que esta metido num tubo da admissao...
esse tubinho que vai ligar a ECU vem do sensor MAP, o outro tubo a que te referes não estou a ver qual é...

Boas,

Engine Control Unit
A duvida é deste tubo de vacuo que sai daqui de cima do intercooler, onde liga? Se é ao sensor map, onde fica isso ?

e8240a29ae65cd5a7242fce120cb56ec.jpg

Tive a fazer um teste no vag, e estava a ver as pressoes que estava a fazer no rolantim... Quando acelarava o turbo fazia 1.9 bar, e fiz o mesmo noutro AFN e o maximo que fazia era 1.3... Será que é mesmo o map que esta metido no tubo ?

Back