vag 10.6

Recentemente adquiri um cabo vag com 10.6, só que o pc não encontra os drivers do cabo e este não fica instalado como deve ser e não fica a funcionar.
O cabo está bom a realese do programa é a 10.6 também e o sistema operativo é o windows 7. Alguém me pode facultar as drivers?
 
Recentemente adquiri um cabo vag com 10.6, só que o pc não encontra os drivers do cabo e este não fica instalado como deve ser e não fica a funcionar.
O cabo está bom a realese do programa é a 10.6 também e o sistema operativo é o windows 7. Alguém me pode facultar as drivers?
Vais ao site:

http://www.ross-tech.com/vcds/download/current.html

e instalas o software da ultima versão.Passarás a detectar o cabo e o driver automaticamente.
Depois voltas a usar a tua versão.
 
Last edited:
boas..
eu tenho exactamente o mesmo problema mas não estou a conseguir resolver..será que me podes explicar como fizes-te ???
obrigado
 
amigos será que alguem me pode ajudar...não estou a conseguir resolver o problema ..alguem me pode arranjar os drivers para o cabo 10.6...agradecia bastante ....estou mesmo a precisar pois tenho o carro parado..
obrigado
 
ze foguete, 1º o teu sistema operativo é 32 bits ou 64? Conforme o que for sacas a driver indicada, na compra do cabo deve ter vindo um CD com as drivers! Ou então vai ao site como já disseram!
 
ja exprimentei no xp 32.bits e no seven 64 bits...sim o cabo vinha com cd com soft mas depois de instalar o soft não consigo instalar os drivers... e tb ja saquei o soft do site mas tb nao estou a conseguir...devo estar a fazer alguma coisa mal..
 
Normalmente instalas e ele depois começa logo a instalar as drivers... Faz assim vai a Iniciar - Carregas com lado direito do rato em COMPUTADOR - GERIR - Gestor de Dispositivos - e vê se tens algo com um ! amarelo ou ?

Cumps
 
as drivers ficam na pasta ROSS-TECH\VCDS "RT-USB"

não precisão de andar a pedir drivers. tem um ficheiro nessa pasta chamado dpinst.exe e esse ficheiro instala as drivers automaticamente.

o vosso problema deve ser ligar o cabo sem instalar o soft VCDS
 
Vou utilizar este tópico para ñ estar a abrir outro, espero k ñ haja problema!!

Eu tenho o vag 10.6, mas perdi o cd, e como preciso mesmo pra estes dias do cabo, consegui arranjar o programa do 10.6.3!!!

Agora a questão é, será k o 10.6.3 dá no cabo 10.6????
 
Não existe a versão 10.6.3 crakada, logo não pode ser essa a versão do teu cabo.
Ou é a 10.6.0 ou a 10.6.2.
Não te lembras da versão do programa? eu tenho as duas versões, se quiseres posso enviar-te por mail.
abraço
 
Back
Top