Bora_Bora disse:08 --> Group 13
Ainda estou à espera é de saber afinal quais são os valores ideais![]()
Toda a gente tem opinião diferente.
Abraços
rmatos disse:Este teste deve ser feito ao relanti ou a algumas rpm especifica?
seemog disse:rmatos disse:Este teste deve ser feito ao relanti ou a algumas rpm especifica?
Injectores, eu acho que deve ser com o carro quente.
No caso da MAF, por exemplo, diz lá no VAG que deve ser em 4ª a 3000 rpm (se não me falha a memória).
neljoe disse:seemog disse:rmatos disse:Este teste deve ser feito ao relanti ou a algumas rpm especifica?
Injectores, eu acho que deve ser com o carro quente.
No caso da MAF, por exemplo, diz lá no VAG que deve ser em 4ª a 3000 rpm (se não me falha a memória).
3ª
:wink:
rockas disse:em relaçao ao teste da MAF, sempre fiz os testes em 3ª a subir, nunca me falharam os valores correctos.
seemog disse:A janela dos valores normais, está assinalada lá no VAG COM, por baixo da janelinha onde aparecem os valores do carro em questão.
Bora_Bora disse:seemog disse:A janela dos valores normais, está assinalada lá no VAG COM, por baixo da janelinha onde aparecem os valores do carro em questão.
Certo, tem o valor máximo e o valor mínimo que eles podem tomar..
Mas..quais os valores ideais? É isso que se quer saber.
Quanto à medição, deve ser a frio ao relanti.
Abraços
Bora_Bora disse:seemog disse:A janela dos valores normais, está assinalada lá no VAG COM, por baixo da janelinha onde aparecem os valores do carro em questão.
Certo, tem o valor máximo e o valor mínimo que eles podem tomar..
Mas..quais os valores ideais? É isso que se quer saber.
Quanto à medição, deve ser a frio ao relanti.
Abraços
HF1600ie disse:Tenho ideia que a medicação deve ser feita a quente.
Os valores dos desvios deverão estar o mais proximo do 0 possível, sendo que estando dentro do intervalo , estão "aceitáveis ". :wink: