Boas caros users
Tenho um a6 4f tdi de 2005 com o mmi hi e o que aconteceu foi o seguinte:
Costumo mudar sempre o oleo num amigo que é uma casa bosch car service e o reset da revisao feita na maquina bosch kts 570...sempre tudo 5*
A ultima muda de oleo foi feita noutro amigo,um pouco do meu desagrado visto nao ter uma maquina conceituada mas sim um vag-com chines penso eu...
mudou-se o oleo e filtros onde depois ligou o vag-com 10.6 para fazer o reset da revisao e pummm...painel de instrumentos totalmente bloqueado e o som do radio tambem deixou de dar
ate parece que estava a adivinhar...
O rapaz ficou logo branco,foi ver ao site da rosstech o que podia fazer e segundo lá diz quando aparece escrito SAFE no ecran entre os manometros,terá que se dirigir a um concessionario audi...
Muito boa a conclusao lol
La me dirigi ao outro amigo que tem a bosch kts e o resultado foi:
painel de instrumentos off e multimedia off
La programou aquilo de novo e ficou a funcionar...
conclusao,o raio do vag-com apagou-me essas coisas no carro
segundo disse o amigo da bosch,tive sorte em nao ter queimado nenhum modulo no carro...
por acaso bloqueou e nao queimou mas podia ter sido pior
este sucedido foi á cerca de um mes e ate agora está tudo a funcionar bem
será que o vag-com nao consegue fazer um simples reset ao oleo num a6 4f?
o que dizem aqui os entendidos na materia?
cumprimentos
Tenho um a6 4f tdi de 2005 com o mmi hi e o que aconteceu foi o seguinte:
Costumo mudar sempre o oleo num amigo que é uma casa bosch car service e o reset da revisao feita na maquina bosch kts 570...sempre tudo 5*
A ultima muda de oleo foi feita noutro amigo,um pouco do meu desagrado visto nao ter uma maquina conceituada mas sim um vag-com chines penso eu...
mudou-se o oleo e filtros onde depois ligou o vag-com 10.6 para fazer o reset da revisao e pummm...painel de instrumentos totalmente bloqueado e o som do radio tambem deixou de dar
ate parece que estava a adivinhar...
O rapaz ficou logo branco,foi ver ao site da rosstech o que podia fazer e segundo lá diz quando aparece escrito SAFE no ecran entre os manometros,terá que se dirigir a um concessionario audi...
Muito boa a conclusao lol
La me dirigi ao outro amigo que tem a bosch kts e o resultado foi:
painel de instrumentos off e multimedia off
La programou aquilo de novo e ficou a funcionar...
conclusao,o raio do vag-com apagou-me essas coisas no carro
segundo disse o amigo da bosch,tive sorte em nao ter queimado nenhum modulo no carro...
por acaso bloqueou e nao queimou mas podia ter sido pior
este sucedido foi á cerca de um mes e ate agora está tudo a funcionar bem
será que o vag-com nao consegue fazer um simples reset ao oleo num a6 4f?
o que dizem aqui os entendidos na materia?
cumprimentos