Boa noite a todos,
Gostaria de saber se alguem me consegue ajudar neste dilema....
Sou um anterior dono de uma a4 2.o tdi 130 cv de 2003... Dai ser um audista deste forum e um eterno amante Audi...
Hoje em dia, tenho Um suv americano mas como motor Vw 140 cv... Trata se Dodge journey. 2.0 crd rt com motor vw 140cv de 2010... A minha mulher tem um seat leon 1.6tdi 105cv copa de 2012.... Recentemente comprei no ebay um cabo vag com o cd instalacao que chegou partido e entao o vendedor vai me reembolsar...
Trata se do vag com k+ can 1.4 commander....pareceu me pela descricao que seria indicado pelo menos para o leon....gostaria de activar 2 ou tres coisas...na dodge seria um mistério....
A minha questao e:
Alguem sabe qual sera a versao vag com e onde posso saca la para poder utilizar este cabo?
Sera que da na dodge ? Ela e can bus....
Tenho windows vista 32 bit....
Desde ja agradeco a vossa ajuda e opinioes...obrigado
Abraco e Boas Festas
Este e o topico no ebay que devem procurar
gib VAG K+CAN Commander Full 1.4 Diagnostic Scanner Cable COM for VW Audi Skoda
Gostaria de saber se alguem me consegue ajudar neste dilema....
Sou um anterior dono de uma a4 2.o tdi 130 cv de 2003... Dai ser um audista deste forum e um eterno amante Audi...
Hoje em dia, tenho Um suv americano mas como motor Vw 140 cv... Trata se Dodge journey. 2.0 crd rt com motor vw 140cv de 2010... A minha mulher tem um seat leon 1.6tdi 105cv copa de 2012.... Recentemente comprei no ebay um cabo vag com o cd instalacao que chegou partido e entao o vendedor vai me reembolsar...
Trata se do vag com k+ can 1.4 commander....pareceu me pela descricao que seria indicado pelo menos para o leon....gostaria de activar 2 ou tres coisas...na dodge seria um mistério....
A minha questao e:
Alguem sabe qual sera a versao vag com e onde posso saca la para poder utilizar este cabo?
Sera que da na dodge ? Ela e can bus....
Tenho windows vista 32 bit....
Desde ja agradeco a vossa ajuda e opinioes...obrigado
Abraco e Boas Festas
Este e o topico no ebay que devem procurar
gib VAG K+CAN Commander Full 1.4 Diagnostic Scanner Cable COM for VW Audi Skoda