CORIAUDI 7 Mar 2011 #1 Boas Queria saber tenho VAG-COM 10.6 posso eliminar erros VW polo de 2001 Obg Pedro
CORIAUDI 7 Mar 2011 #3 Eu quero tirar o erro do motor aparece com a luz acesa quais são os passos deu devo dar para pagar o erro.
Eu quero tirar o erro do motor aparece com a luz acesa quais são os passos deu devo dar para pagar o erro.
faithnomore 7 Mar 2011 #4 ...Podes fazer o scan e depois limpar. ...se desaparecer, é porque foi algo temporário e tá OK....se voltar a aparecer, meu caro, há por ai algo de errado que convém analisar.
...Podes fazer o scan e depois limpar. ...se desaparecer, é porque foi algo temporário e tá OK....se voltar a aparecer, meu caro, há por ai algo de errado que convém analisar.
tecno321 7 Mar 2011 #5 CORIAUDI disse: Eu quero tirar o erro do motor aparece com a luz acesa quais são os passos deu devo dar para pagar o erro. Clique para expandir... Fazes um auto sacn, escolhes o modelo do carro na lista antes de começar o scan e no fim fazer clean all dtcs. Se quiseres ajuda depois diz.
CORIAUDI disse: Eu quero tirar o erro do motor aparece com a luz acesa quais são os passos deu devo dar para pagar o erro. Clique para expandir... Fazes um auto sacn, escolhes o modelo do carro na lista antes de começar o scan e no fim fazer clean all dtcs. Se quiseres ajuda depois diz.