O que precisava de saber não tem muito a ver com o vagcom em si, mas sim a maneira como é instalado.
quando o pessoal está a instalar o Vag, é necessário configurar alguma porta usb?
Caso essa associação seja necessária, já alguém fez isso num netbook?
É que neste portatil tenho acesso ao nº das portas usb, mas no netbook ando aqui às voltas e não consigo aceder ás informações que preciso...
nomeadamente ao nº das respectivas portas usb...
No controlador de dispositivos aparecem-me vários
Concentrador raiz USB (usbport)
Dispositivo composto USB
Dispositivo de armazenamento de massa USB
e depois uma serie de "USB universal host controller", tendo cada linha dessas uns nºs à frente, tipo ... 27C8, 27C9, 27CA, 27CB, 27CC
a questão é que preciso de configurar uma das portas usb (tendo um nº de partida) e aceder ao "latency timer) para diminuir a velocidade evitando assim problemas de ligação...
e no netbook não estou a conseguir encontrar isso (windows 7 starter a 32bits)..
alguma alminha?
quando o pessoal está a instalar o Vag, é necessário configurar alguma porta usb?
Caso essa associação seja necessária, já alguém fez isso num netbook?
É que neste portatil tenho acesso ao nº das portas usb, mas no netbook ando aqui às voltas e não consigo aceder ás informações que preciso...
nomeadamente ao nº das respectivas portas usb...
No controlador de dispositivos aparecem-me vários
Concentrador raiz USB (usbport)
Dispositivo composto USB
Dispositivo de armazenamento de massa USB
e depois uma serie de "USB universal host controller", tendo cada linha dessas uns nºs à frente, tipo ... 27C8, 27C9, 27CA, 27CB, 27CC
a questão é que preciso de configurar uma das portas usb (tendo um nº de partida) e aceder ao "latency timer) para diminuir a velocidade evitando assim problemas de ligação...
e no netbook não estou a conseguir encontrar isso (windows 7 starter a 32bits)..
alguma alminha?