Vag-com v912

Boas,
Ao ligar o vag-com deu-me um erro a dizer que o cabo tinha crashado se eu o queria reparar, ao qual eu respondi que sim. Agora não consigo comunicação, já desinstalei tudo e voltei a instalar.
Quanto tento entrar nalgum módulo dá-me o seguinte erro:

vagcom.jpg


Se alguém me pudesse dar uma dica para resolver isto agradecia.
Cumps
 

lol
Pois não sei como, estava a tentar ligar ao carro e disse qualquer coisa do género "you cable have crashed you want to repair" ao qual cliquei em sim...
A partir daí nunca mais consegui colocá-lo em funcionamento...
O que tinha feito além dos updates do windows foi instalar um programa fiat ecu scan(que já removi) mas nem o cheguei a utilizar, apenas instalei e tanto o abri como fechei.
 
lol
Pois não sei como, estava a tentar ligar ao carro e disse qualquer coisa do género "you cable have crashed you want to repair" ao qual cliquei em sim...
A partir daí nunca mais consegui colocá-lo em funcionamento...
O que tinha feito além dos updates do windows foi instalar um programa fiat ecu scan(que já removi) mas nem o cheguei a utilizar, apenas instalei e tanto o abri como fechei.

Mas, foi o próprio SW do Vag-Com que te apresentou essa mensagem? Foi o "windows"?

É que nunca tal ouvi dizer... e se googlares um pouco, tambem não encontras nada relacionado!

:eek:
 
Eu para ser sincero nem vi bem porque estava com pressa, daquelas coisas que fazemos e só depois pensamos... :(
Já googlei e também não encontrei nada do género.
O que vi foi algo para recuperar o cabo, mas não consegui arranjar o software.
Acabei de testar noutro pc, não fosse problemas no windows e acontece o mesmo.
Será que há maneira de o recuperar?
 
Se o vendedor não resolve, e acho que nenhum vendedor te ia trocar o cabo por distração tua.....
Aconteçe isso nos cabos chineses, não és o unico :p
mas fala com ele, pode ser que te oriente os ficheiros para o reparar.
 
Se o vendedor não resolve, e acho que nenhum vendedor te ia trocar o cabo por distração tua.....
Aconteçe isso nos cabos chineses, não és o unico :p
mas fala com ele, pode ser que te oriente os ficheiros para o reparar.

Atenção que não quero que mo troquem, apenas gostaria de tentar recuperar o meu com os tais ficheiros que não consigo encontrar na net, se for possivel claro.
 
Atenção que não quero que mo troquem, apenas gostaria de tentar recuperar o meu com os tais ficheiros que não consigo encontrar na net, se for possivel claro.

Se quem te vendeu o cabo anda por este tópico, pede lhe ajuda. ele já me deu umas dicas a nivel de hardware de um cabo que me vendeu. e resolvi o assunto.

;)
 
Ele já passou por aqui. :)

Ai fui EU? :D

Atenção que não quero que mo troquem, apenas gostaria de tentar recuperar o meu com os tais ficheiros que não consigo encontrar na net, se for possivel claro.

Deixa ver o que tenho para aqui... ;)

Se quem te vendeu o cabo anda por este tópico, pede lhe ajuda. ele já me deu umas dicas a nivel de hardware de um cabo que me vendeu. e resolvi o assunto.

;)

O problema está que a nível de HARDWARE nem todos têm unhas como tu.

;)
 
Last edited:
Back
Top