Vag eeprom ou um programa que faca a mesma coisa

Boas, alguém me consegue arranjar o vag eeprom ou um programa semelhante ao vag eeprom, preciso saber o pin skc para fazer login no vcds para poder adicionar uma chave nova e tambem tentar codificar um quadrante.
Tenho um a3 8P de quadrante vermelho que esta meio avariado (os ponteiros meia volta nao contam, fica todo vermelho no display , etc) entao arranjei outro quadrante, so que este é dos brancos.
Montei o quadrante, o carro pega normal, tenho é algumas luzes acesas, diz safe no display pequeno e nao conta o gasoleo nem mostra a autonomia.
Deixo uma foto do quadrante novo em branco ja montado no meu carro e com as luzes acessas.
Se alguem me conseguir ajudar agardecia, abracos
 

Anexos

  • Screenshot_20240716_135303_Gallery.jpg
    Screenshot_20240716_135303_Gallery.jpg
    155,4 KB · Visualizações: 8
Duvido muito que nessa geração se possa adicionar / codificar immo de chaves novas com pin por VCDS.
Tem de ser feito de outra forma / programa com prep do transponder.
 
Duvidas porquê? O meu é de 2004, ja li em foruns alemaes que so dá para programar chaves com vcds fazendo login.
Mas a minha pergunta não foi essa, foi se alguem tinha ou sabe onde consigo arranjar o vag eeprom.
 
Perante tanta certeza e informação, não sei porque existe uma dúvida tão básica.
Mas se calhar é melhor não dizer mais nada...
 
Back
Top