S sammyy 25 Out 2011 #1 Boas tarde...No vag tacho.. Como sei qual a ECU escolher ? Audi TT 99 obrigado
LauAlf 25 Out 2011 #3 sammyy disse: Boas tarde...No vag tacho.. Como sei qual a ECU escolher ? Audi TT 99 obrigado Clique para expandir... ECU de motor?
sammyy disse: Boas tarde...No vag tacho.. Como sei qual a ECU escolher ? Audi TT 99 obrigado Clique para expandir... ECU de motor?
S sammyy 25 Out 2011 #5 Ja agora alguém sabe se da para por o carro a trancar portas a partir dos 15 km com vag tacho?
LauAlf 25 Out 2011 #9 sammyy disse: Pelo que vi tenho que escolher uma ECU para aceder a centralina .. Digo eu.. Clique para expandir... Queres fazer exactamente o k no carro?
sammyy disse: Pelo que vi tenho que escolher uma ECU para aceder a centralina .. Digo eu.. Clique para expandir... Queres fazer exactamente o k no carro?
jimy 25 Out 2011 #11 sammyy disse: Inventar XD Clique para expandir... Tens a noção que isso te pode sair muito caro não tens??????? Amanha tás aqui a abrir um tópico a pedir ajudar para reparar as invenções que fizeste... Mas cada um sabe de si...
sammyy disse: Inventar XD Clique para expandir... Tens a noção que isso te pode sair muito caro não tens??????? Amanha tás aqui a abrir um tópico a pedir ajudar para reparar as invenções que fizeste... Mas cada um sabe de si...
ruia4 25 Out 2011 #12 sammyy disse: Inventar XD Clique para expandir... Então inventa, e depois procura um quadrante no olx ou ebay cuidado com essas sucatas jaeger M73
sammyy disse: Inventar XD Clique para expandir... Então inventa, e depois procura um quadrante no olx ou ebay cuidado com essas sucatas jaeger M73