VAGCOM & MMI e Cenas

Boas malta!

Já sou utilizador desde forum há uns anos mas andei longe da marca e agora voltei à carga com uma A6 Avant 2.0 tdi 170hp.

como fui buscar hj a carrinha confesso que ainda não tive grande oportunidade de pesquisar, no entanto, precisava de vossa ajuda para:

- Cabo e soft para esta carrinha - qual é que devo comprar?
- MMI - Não consigo ligar o tlm ao carro e o gps diz que não está instalado. há alguem batido nisto na zona de lisboa com DVDs e afins? posso sacar de algum lado? BTW: não consigo fazer eject ao DVD... pelo que li tenho que desbloquear o botão com o vagcom :|
- Espelhos - Não tendo ainda o cabo dá, de alguma forma, para configurar o fecho dos espelhos com a chave?

tendo sido o meu ultimo audi um s3 8L sem estas mariquices, com esta ainda ando aos papeis!

tks!!!

Last edited:
o cabo, compra sempre o mais recente, pode sempre dar jeito!
o GPS, de que ano é o carro? O teu carro pode não usar DVD mas na ter os mapas
numa memória interna do mmi (caso seja MMI 3G) mas pelo o que dizes não tens GPS instalado
Para desbloquear precisas dos mapas+ativação (Tudo depende do MMI mais uma vez)
Os espelhos, podes esquecer, já andei a procura e nada feito, não entendo o pq da A4 B8 o fazer, e uma A6 C6 que supostamente é superior e não o faz

Boas BlueA4,

Obrigado pelo teu feedback.

Mas na minha altura havia o vagcom e o tacho... ainda existe? qual é o melhor?

Em relação ao GPS eu acho que é um 3G pois tem 2 entradas para sdcard... mas como é que consigo confirmar?
os mapas m+ activação é complicado obter e instalar?

Quanto aos espelhos... a sério?! bah... que mods é que se costumam colocar com o vagcom nestes motores? EGRs e afins alguma coisa?

PS: em relação ao tlm, quando meti um sdcard com musica, curiosamente deixou-me emparelhar o tlm...

abraço e obg uma vez mais!

Back