VagCom VCDS - Audi A3 8L

Boa noite a todos,

Já procurei e procurei e cada vez estou mais confuso!


Preciso de ajuda para saber quais as alterações possíveis com o vagcom no Audi A3 8L.


Já vi muita coisa mas acabo por não perceber concretamente o que dá para fazer no 8L.

Gostaria que quem soubesse o que é possível fazer e quem já fez alterações, que mencionasse aqui quais são! E se quiserem dizer como as fazer também!


Tudo isto porque eu quero testa-las no meu A3 8L e fazer um manual da VCDS para A3 8L!



Gostaria da ajuda de todos, pois sou novo nisto, e no final de tudo pronto irei disponibilizar o manual para todos e com a assinatura do forum AUDIPT! (e com os agradecimentos de quem ajudou!) :p

Penso que será muito bom para o forum, pois no fundo vai ser um manual feito pelo forum! :)



Conto com todos vocês para este projecto!
Obrigado desde já!
Cumps!

- - - - - - - - - -

(p.s.: vou só fazer para o A3 8L pois é o carro que tenho e quero testar tudo antes de pôr no manual para conseguir explicar tudo direitinho e evitar erros! Após este manual terminado e com mais experiência em cima, espero fazer para mais carros! :))
 
Parabéns pela iniciativa, mas um manual de alterações via vagcom num A3 8L... hummm, vai ser um manual bem pequeno :D
 
depende a que coisas estas a referir.. dá para fazeres testes a vários componentes do carro, ler erros, apagar erros, visualizar varias leituras de componentes.. ativações, nesse modelo, só me lembro de duas, trancar as portas em andamento, e lembrete do cinto de segurança..
 
Óptimo! Já é uma ajuda! :) obrigado pela contribuição. Quando receber o meu VagCom vou começar a testar as coisas!
A quem se lembrar de mais alguma coisa agradeço imenso! :)
 
O meu piscava as luzes dos piscas ao abrir e fechar as portas e deixou de dar após arranjarem o fecho central. Disseram me que essa funcionalidade é ativa pelo cabo, como ainda não comprei não sei se da ou não por aí.
 
O meu piscava as luzes dos piscas ao abrir e fechar as portas e deixou de dar após arranjarem o fecho central. Disseram me que essa funcionalidade é ativa pelo cabo, como ainda não comprei não sei se da ou não por aí.
á partida deve ser só mesmo ativar com o vag, so se essa bomba de fecho central, estiver com defeito
 
á partida deve ser só mesmo ativar com o vag, so se essa bomba de fecho central, estiver com defeito

A bomba do fecho central está no Mecanico a espera que a vá montar porque foi para reparar, o fecho deixou de trancar as portas todas. Então será por isso que deixou de dar.
 
Deixa ver se percebi... lol

com carro e alarme de origem não consigo por a apitar certo?

e a trancar portas aos 20kms e destrancar assim que tiro a chave da ignição? dá?


Sim dá! :)

http://www.audipt.com/f88/programa%...2-257-chave-4d0-837-231-a-122225/#post2262612

- - - - - - - - - -

Apenas julgo que se o carro não vier com alarme original, depende da bomba de vacuo:

EXEMPLO 1: BOMBA COM REMOTO + ALARME - DÁ PARA CONFIGURAR TUDO
EXEMPLO 2: BOMBA COM ALARME
EXEMPLO 3: BOMBA COM REMOTO - PENSO QUE NÃO APITA AO PISCAR AS LUZES!
 
Back
Top